Sony Ericsson P900

Boas!

preciso da vossa opinião.... Tenho um P900 q tive o bom senso de deixar cair....:004: . Pedi um orçamento e entre teclado e display, posso contar com cerca de 150€ de arranajo.

Eu até estava disposto a aceitar, mas há uma coisa no p900 q me chateia à brava... A memória só é expansível até aos 128MB. Ora como eu ando sempre com o leitor de mp3 atrás, torna-se chato à brava... Por acaso alguém sabe forma de "contornar" a questão da expansão de memória???

É q caso não consiga e visto que actaulmente queria ter um leitor de mp3, que sincronizasse com o outlook e fizesse chamadas tb :lol: , pensei em apostar num w810i que para mim está com uma boa "ralação" preço colidade... axo eu :S

Por isso aceitam-se opiniões :-D
 
A tua própria sugestão de comprar um W810i é talvez a melhor hipótese visto que é um telemóvel que está realmente vocacionado para a música. Além disso, suporta cartões até 4GB, e aí já dependia do teu bolso, e não da capacidade máxima do telemóvel.

Quanto ao P900, parece que é possível flashar* para o P910 e aí já tinhas mais capacidade. Mas é um pouco complicado de se fazer e caso algo corra mal ficas sem telemóvel, por isso não recomendo. Era só para dizer que é possível, mas não muito aconselhável.

*Para não haverem confusões como muito se tem verificado por aqui... Flashar trata-se de colocar o software de um modelo (geralmente mais avançado) num outro. Temos o exemplo do K750i com software de W800i, e neste caso o P900 com software de P910. Actualizar o firmware é diferente, não é "flashar" como alguns dizem. Trata-se de actualizar o software do telemóvel com o firmware mais recente, sem haverem alterações de maior. Ou seja, o novo firmware irá corrigir possíveis bug's, e pouco mais. ;)

Cumps.
 
p900

obrigado desde já pelas vossas respostas.

Quanto ao w810i, realmente pareceu-me a melhor opção para aquilo que eu quero, apesar da parte da máquina fotográfica do K800 me ficar "atravessada"...

Quanto ao P900, ainda vou pensar na hipótese de flashar o mesmo.... perdido por um, perdido por mil. E até quanto poderá ir a memória do mesmo??

E já agora, falou-se que o w810i podia ir até aos 4G? Isso confirma-se mesmo??

Obg
 
ohh...nessa perspectiva, ÓBVIO que não é ilegal. No entanto, se o fizeres numa loja, bla bla bla...é mesmo ilegal. faz parte do acordo que a SE tem com o importar em Portugal. E, que eu esteja lembrado, todos os telemóveis k750i vendidos pelo importador (DafaFax) estão bloqueados à Optimus. Os demais que por aí se vendem são comprados directamente no estrangeiro....
 
Para não ter que abrir um topico novo:

Comprei um P900 à mais de um ano usado, funcionou sempre bem, 100%, mas desde à uns meses (3 por ai) que a tecla cardinal e a tecla 1 começaram a funcionar mal, a cardinal tenho que fazer mt força e a tecla 1 serve como todas, por exemplo, carrego na tecla 1 e aparece 2, 3, 6, por ai.
Já andei a ver se vendiam teclados para o P900 e nada, dizem que é impossivel, lá terei que viver com isto.
Mas isto nem é o pior, o pior é que ele ás vezes desliga-se, até aqui, volta-se a ligar, o problema é que ele so liga quando ligado à corrente, ou seja, se o desligar, para o ligar tenho que o ligar ao carregador, isto em viagens longas é muito aborrecido, até pq ele desliga-se sozinho. Ás vezes lá liga, depois de tirar e voltar a por o cartão e bateria umas 30 vezes...
Já andei à procura na net e não vi nada parecido, alguém tem conhecimento sobre este problema? Tenho que actualizar o telemovel? Ou será problema de bateria?

Fikem bem!
 
Tens aqui o site. Já fiz compras online, mas felizmente nunca precisei de reparação de nenhum aparelho. Uma vez que eles são os representantes da SE cá em Portugal, são eles que terão maior capacidade de resolverem o problema, acho eu. Basicamente entras em contacto com eles, ou preenches um formulário online (acho que seja assim) e eles vão-te buscar o telemóvel a casa. Quando estiver pronto, levam-to novamente. Se fôr perto de onde lives, não custa nada dar lá um saltinho. Não faço a mínima ideia de quanto possa custar, isso tens mesmo que lhes perguntar. ;)
 
O google dá jeito mas é preciso as palavras certas, especialmente em Inglês.
Voltei a pesquisar mas troquei o verbo can por will e já apareceu pelo menos uma pagina. Aparentemente a meia duzia de pessoas que teve problemas parecidos deve-se a uma bateria já a morrer, pois o telemovel "entende" que esta está vazia. Vou procurar uma loja que venda baterias para experimentar, pelo menos para ter a certeza.

De qualquer maneira, vou ver se a ***** arranja teclado para este modelo.

Fikem bem!
 
Epá e problemas de rede com o telemóvel, alguém sabe possíveis soluções?

Tenho aqui um de uma amiga, o telelé foi à areia, tou a limpá-lo neste momento, aparentemente isto tá tudo ok (limpinho)...vou ligá-lo a ver o que sai daqui...

cumps
 
ola.eu sou novo aqui.tenho um sony ericsson p900 e tambem gostava de fazer a alteraçao do firmware para o p910, como e onde posso fazer isso?:001:
 
Back
Topo