Reenicia sozinho!! help

bordboy

What is folding?
oi pessoal!
to aki com 1 problemazito, o pc reenicia sozinho sem k eu lhe peça, já fiz testes a virus e outros kom programas diferentes mas nada. Disseram-m que poderia ser da ram o da fonte de alimentação ((fonte)algo que duvido que seja pois pus nova é coisa de 1 mês) tamb!

agradecia que me ajudassem a resolucionar est problema.

cumps
 
Pois, mas deve ser mesmo disso, se não houver nada em conflito (hardware ou software) o mais normal que seja é a RAM, a Fonte, ou as temperaturas (no CPU e/ou na MOBO, talvez provocadas por OC).

Para a ram tenta o memtest. Assim já podes comprovar se é a memoria ou não. Caso não seja talvez seja a fonte. Isto se não tiveres feito OC e as temps estejam demasiado altas ou tenhas estoirado com as RAMs

cumps
 
Última edição:
Resposta

Eu acho que o seu PC, está doidão :lol: , ou se não você ou alguém esparra em um botão que tem no PC que reeinicia!:) Se não for isso, o seu PC deve ser usado ou ele está com problemas!}>
 
Sobreaquecimento

desde já obrigado pelas dicas!
Penso que o problema seja sobreaquecimento do processador, já agr qual o cooler que recomendam para AMD?

cumps
 
mete ai a configuraçao do teu pc, para te podermos ajudar melhor.

Penso que nao seja sobreaquecimento, eu aposto na fonte que nao esta a dar conta do recado.
 
desde já obrigado pelas dicas!
Penso que o problema seja sobreaquecimento do processador, já agr qual o cooler que recomendam para AMD?

cumps

arctic Cooling - Copper Silent 3
Cooler para AMD Socket A. AMD Duron, Sempron & Athlon XP.

10 euros: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=17444&cat=543
 
PC

oi nest pc (já o tenho á + de 4anos i tava a pensar modda-lo) tenh 512mb RAM, mother asus a7v333, gráfica nvidia GeForce FX5200, processador amd athlon xp 2100+, power supply 450W.

cumps
 
a fonte em principio chega po sistema, a num ser que seja OEM, que temperaturas tens em full podes ver com o speedfan, isso tab pode ser da ram, ja testaste com o memtest? e com o orthos?
 
Back
Topo