Correcção de erros no NeOffice??

moralini

Power Member
O NeOffice n corrige erros como posso activar essa opção?? Já andei a ver nas opções e parece estar activo!! Mas n corrije erros... Dicas please!!!
 
O NeOffice n corrige erros como posso activar essa opção?? Já andei a ver nas opções e parece estar activo!! Mas n corrije erros... Dicas please!!!

Epah, eu lembro-me que foi uma trabalheira na altura quando quis activar essa opção, mas é possível.

Tenta ler o help ou ir ao site à procura de info, sinceramente não me lembro dos passos que fiz para o fazer... sei que andei ás voltas e voltas... até que puff, consegui.
 
Epa já instalei mas esta cena n funciona... Onde é que depis activo o dicionário??
Opções e depois??
Acho que vou reeinstalar o NeOffice...
 
Epa já instalei mas esta cena n funciona... Onde é que depis activo o dicionário??
Opções e depois??
Acho que vou reeinstalar o NeOffice...

Para activares o dicionário fazes exactamente com te disse em cima File;Wizard; dictionaries, ele abre uma aplicação que te orienta em tudo..... dicionário, hifen... etc, ao seguires aqueles passos é sempre andar!!!!
Depois vais a tools, options e seleccionas configuração da lingua; Linguas e escolhes em tudo o nosso PT...
 
Back
Topo