[PSP] Killzone: Liberation

Ele há de sair, mas não me lembro quando. Penso que é uma questão de procurar nos sites a data prevista e pronto, ficas a saber que antes dessa data não sai! :p
 
Última edição:
já fui ver a foruns do yourpsp e diziam q ainda n se sabe de nenhuma data, mas q está próximo, é q eu queria memo joga-lo contra outras pessoas pela net.
 
já o passei todo e queria tambem mesmo saber como vai acabar o Rico, talvez eles o transformem num helghast e seja o boss do chapter 5, uma coisa é certa vamos ter de esperar para ver. já agora alguem já fez a campaing em co-op?? como é q é?
 
Kllzone Liberation (geral)

Boas, é só pra dizer k acabou ser lançado um pach k permite jogar o Killzone Liberation em Modo Infraestrutura, o tamanho é 8 MB. Foi lançado também o capítulo 5, sao 66 MB.
Como sacar: Kem tem um ponto de acesso perto só precisa de ir à opçao Downloads no menu principal, sacando o patch. Após instalar o patch, vai outra vez aos Downloads e saca o capitulo 5. Para kem não tem wireless aki fica um link onde podem sacar: http://www.mediafire.com/?8fdjmtngy1k
 
Última edição:
Então ninguem anda a jogar online? :(

Como ja tinha dito antes aqui (mas apaguei o post para nao fazer double post com este), sou o veeee.

Digam aí os vossos nicks para adicionar como amigos.

Hoje fiz o meu melhor round (shotgun ftw)
121337owning.jpg
 
Então ninguem anda a jogar online? :(

Como ja tinha dito antes aqui (mas apaguei o post para nao fazer double post com este), sou o veeee.

Digam aí os vossos nicks para adicionar como amigos.

Hoje fiz o meu melhor round (shotgun ftw)
121337owning.jpg

O meu ID é darkslb.
PS: Quando kiseres fazer uma jogatana avisa.
 
pessoal ainda bem que abriram este tópico do killzone. é assim já fiz downloud dos dois update infraestrutura e chapter 5. o chapter 5 funciona mas o modo infraestutura não. já tou registado no killzone comand center. Quando meto o meu nickname no handle e pass,faço login. aquilo faz conecting mas depois dame um erro a dizer que o handle nao é reconhecido!! o que é o handle, e para jogar online tenho de tar registado no yourpsp?
 
pessoal ainda bem que abriram este tópico do killzone. é assim já fiz downloud dos dois update infraestrutura e chapter 5. o chapter 5 funciona mas o modo infraestutura não. já tou registado no killzone comand center. Quando meto o meu nickname no handle e pass,faço login. aquilo faz conecting mas depois dame um erro a dizer que o handle nao é reconhecido!! o que é o handle, e para jogar online tenho de tar registado no yourpsp?

Tens k te registar aki: https://www.yourgamingname.com/login/login.do?locale=pt_PT
Nota: Precisas de um papel vermelho k está junto com os manuais de instruçoes da psp, k tem um código.( Isto se ainda nao te registas-te, se estas registado so precisas de fazer login com os dados da tua conta no killzone)
 
Última edição:
o meu problem agora é que lá pedem idade, e eu n tneho idade suficiente para jogar kkillzone online, dou idade do meu pai ou meto á sorte? á problemas nisso?
 
e até posso meter outro nome, e morada? mas meto o meu email certo?

A morada tem k ser a tua, pois eles vao-te enviar para casa o código PIN, pois sem ele só podes jogar durante 45 dias. Em média demora 3 semanas a chegar, quando o receberes, abres a tua conta no site onde te inscreves-te e há uma opçao para inserir esse código PIN.

PS:Nao te preocupes o site é seguro, é mto dificil os teus dados irem parar a maos erradas.
 
Back
Topo