32 ou 64 ?!

Shepherd

Power Member
Com o meu sistema que windows instalar, 32 ou 64 ???

Estará o mercado preparado com drivers e compatibilidade para o windows 64 bits ??


Já algum com 64 instalado e bomba tudo na boa?
 
nao deve haver nenhum vista a bombar tudo na boa nem 64 nem 32 !!!

nem em jogos quer no hardware etc

so se for o do bill gates

ainda ha muita incompatibilidade com 1 data de coisas

dai pensar instalar so daqui uns tempos
 
De facto os 64bits ainda não estão muito implementados no mercado, isto, na minha opinião deve-se ao facto de os fabricantes de software, não estarem a desenvolver esse mesmo software (Jogos, etc...) para 64bits. Quando esses fabricantes o fizerem, aí sim iremos ter a evolução para os 64bits.

Por isso, e para concluir, o melhor é mesmo a opção de 32bits, pelo menos para já!

Cumps
 
nao deve haver nenhum vista a bombar tudo na boa nem 64 nem 32 !!!

nem em jogos quer no hardware etc

so se for o do bill gates

ainda ha muita incompatibilidade com 1 data de coisas

dai pensar instalar so daqui uns tempos

Com cópias pirateadas é provavel que não... Aqui está tudo a 100%, todo o hardware a funcionar bem, quanto a jogos não posso falar porque não jogo no pc.
 
Hoje em dia como só tens 2GB de ram 32bits chega bem mas com 64bits ias notar um ligeiro aumento de velocidade, o problema é que muitos programas não são compilados para 64bits.

Se vais comprar uma licença pensa assim. Daqui a 3 anos qual vai ser a quantidade de ram que vou ter? Provavelmente 4GB ou mais não? Aí tens de usar a versão 64bits.
 
Com cópias pirateadas é provavel que não... Aqui está tudo a 100%, todo o hardware a funcionar bem, quanto a jogos não posso falar porque não jogo no pc.

nao foi a isso que me referi !!!

mas sim tipo tens 1 impressora e ela na funca porque ainda nao ha drivers percebes foi nesse aspecto que me referi tenho visto centenas de cenas estupidas o ideal sera instalar daki uns tempos para tirar 100% partido do novo sistema operativo visto como disse agora haver varios problemas
 
nao foi a isso que me referi !!!

mas sim tipo tens 1 impressora e ela na funca porque ainda nao ha drivers percebes foi nesse aspecto que me referi tenho visto centenas de cenas estupidas o ideal sera instalar daki uns tempos para tirar 100% partido do novo sistema operativo visto como disse agora haver varios problemas

Tenho uma multifunções HP 1350, ele detectou-me a impressora, o scanner, o leitor de cartoes... Ou seja, não rpecisei de instalar os drivers nem o software manhoso que a multifunções trazia.

Dei o exemplo da impressora como podia ter dado de qualquer outro componente, pois ele detectou-me tudo.

Mas isto é só o meu caso, posso ter tido apenas sorte. :)
 
Eu vou instalar ainda esta semana o Vista x64, já me estive a informar spbre drivers e o que funciona e não funciona, em princípio funciona tudo salvo algumas excepções. Se tens um processador 64 porquê ir instalar um OS 32 bits? :hello: Ainda por cima tens 2GB de RAM, não achas suficiente? É mais que suficiente para o Vista x64 mesmo com o Aero.

Abraço.
 
Syphon, depois mete aqui o que achas e o que não achas do vista 64.
Tb penso que seria melhor aposta o 64 para quem tem o sistema preparado para tal.
 
Depois da minha experiencia: X64 all the way

Neste momento estou a rodar o Vista Ultimate X64 e estou muito impressionado. Muito bom mesmo ate agora.
Bastante mais rapido que a versão 32 bits.... (pelo menos é a ideia que tenho)

Instalei por 2 vezes a Versao 32 bits (ultimate e business) e nao me agradou tanto quanto esta X64. (Ultimate X64)

Incompatibilidade so em 3 drivers, mas que espero virem ai rápido....

De resto os programas não tem problema pq ele tem programas nativos 64bits que os coloca no "program files" e programas X86 que coloca na pasta "program files (X86)".

Isto é, os programas mesmo não sendo nativos X64 ele tem um modo X86 que faz com que funcionem. Assim garante-se toda a compatibilidade.

So falta mesmo lançarem mais drivers para x64 e fica perfeito.
 
Depois da minha experiencia: X64 all the way

Neste momento estou a rodar o Vista Ultimate X64 e estou muito impressionado. Muito bom mesmo ate agora.
Bastante mais rapido que a versão 32 bits.... (pelo menos é a ideia que tenho)

Instalei por 2 vezes a Versao 32 bits (ultimate e business) e nao me agradou tanto quanto esta X64. (Ultimate X64)

Incompatibilidade so em 3 drivers, mas que espero virem ai rápido....

De resto os programas não tem problema pq ele tem programas nativos 64bits que os coloca no "program files" e programas X86 que coloca na pasta "program files (X86)".

Isto é, os programas mesmo não sendo nativos X64 ele tem um modo X86 que faz com que funcionem. Assim garante-se toda a compatibilidade.

So falta mesmo lançarem mais drivers para x64 e fica perfeito.

Quais são esses 3 drivers que tens incompatiblidades?
 
Back
Topo