1200 W watercooled psu.....

steelballzz

Folding Member
a escalada de violência continua


The PSU-1200ATX-12S features 96A over four 12V rails, modular cables, and 4 PCI-Express connectors for SLI and CrossFire support. It is able to unleash 1200W of continuous (1400W peak) power at greater than 80% efficiency by operating in a completely submerged state.


parece que já não há retorno.....cada vez se tornam mais vulgares as fontes de 1kw e acima
por 499 dollars já se pode ter um montro destes

eu acho simplesmente brutal......mesmo sendo completamente overkill para a maioria dos sistemas é daquelas coisas que fica na minha "wish list"
tem impacto visual
pelas specs é um animal de potência

quero.....:007:












source
 
Stell, agora não te importas em ter fontes modulares :x2:
Steel :)
Continuo a querer a fonte que o hipro5 tá a fazer , isso e que é fonte há homem .
Mas esta ou a Op 1000 já me alegravam

Esta? http://xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=125630&page=10&highlight=hipro5+psu

Eu li bem? subiu a parada para 5000w? 3 linhas de 1000w contínuo, 1300 de pico cada só para graficas?

O man é maluco:x2: Isso deve dar para torrar o hardware todo:x2: e 5000w os 30A do meu quadro não devem aguentar:x2:

Queria era ver fotos do monstro, ele fala em 12 kg só de dissipadores e 2 deltas de 190 cfm para refrigerar :wow: :wow:
 
Última edição:
Back
Topo