Pago a quem me fizer um layout para um catálogo

KAMPUZ

Power Member
Boas,

A empresa onde trabalho vai lançar agora um novo catálogo e lembrei-me de recorrer aqui aos criativos já que possivelmente consigo melhor qualidade por um melhor preço.

O trabalho é bastante simples mas é preciso um bocado de tempo e de gosto. Basicamente aquilo que preciso é de um layout para colocar a foto do produto (neste caso uma cadeira).



O que pretendo será algo deste género mas com um look mais profissional. O tamanho será A4 e deverá ter no layout o local para colocar o nome da cadeira e as suas características técnicas (largura, altura, profundidade, m3 e número de unidades por caixa). De preferência essas características deverão estar representadas por ícones.

Não quero nada de cores berrantes e deverá ser algo com um aspecto limpo e bonito. Também seria interessante se a imagem/padrão/gradiente/cor que escolhessem para o fundo tivesse umas 3 ou 4 versões para o catálogo nao se tornar tão repetitivo, ou então alterando a disposição das caracteristicas técnicas.

Tem aqui o pequeno RAR que fiz com tudo o que precisam para avançar. O trabalho deverá ser enviado no formato photoshop de modo a eu poder utilizar no futuro com outros modelos. Enviem-me as vossas propostas juntamente com o custo delas para [email protected]

Lembrem-se que o objectivo é pagar menos do que numa gráfica e ficar melhor servido :joker:

O prazo acaba na próxima segunda feira, dia 5 de Fevereiro. Bons trabalhos.

Dúvidas que surjam coloquem aqui na thread.
 
Back
Topo