Extensão para Firefox do GuiaUbuntuPT.org

iGama

Ubuntuguide Translator
Decidi criar um novo tópico, pois há mts utilizadores tanto do Guia como de Ubuntu e não poderiam ver o meu post num tópico tão grande como o do tutoriais e dicas.

Extensão de pesquisa para o Firefox do GuiaUbuntuPT.org feito pelo Kmos para facilitar o uso do Wiki e a pesquisa do guias :)

ubuntuptnr2.png


Aceder ao site e carregar na imagem que diz "Extensão para o Firefox GuiaUbuntuPT"

http://www.guiaubuntupt.org/?q=node/1

Espero que ajude :)

PS: Deixo a nota mais uma vez, quem quiser participar, tanto a submeter guias novos em PT ou ajudar a manter/traduzir outros que já existem é só avisar-me.
 
Última edição:
Ora aqui está mais uma thread a adicionar à Mãe :P

Este plugin será instalado assim que chegar ao meu portatil :D Muito util mesmo :D Grande iniciativa do Kmos :D

abraços, HecKel
 
Já agora um "à-parte": alguém sabe como mudar a search engine pelo teclado?
Tipo Ctrl+K pra ir prá search-box e depois devia de dar para mudar-mos a engine, sem usar o rato.
 
Ok eu acho que isto deve-se a extensão...

Em Janeiro estava com uma averege de 660 visitas diárias no guia
Agora em Fevereiro estou com 1000 visitas diárias

e as numero de visitas a aumentar coincide com o lançamento da extensão, por isso parece que o ppl ta a usar a abusar dela :p

:)

Abraços
 
Participar no Guia Ubuntu PT

Procuram-se Guias e Tutoriais para o GuiaUbuntuPT.org


Podem ser sobre qualquer assunto, desde placas 3G, aplicações, segurança, servidores, textos explicativos.


Se queres participar e/ou submeter no wiki guias, etc, diz alguma coisa. O Objectivo é criar um repositório de informação para ajudar todos.


Para participar é preciso ter uma conta no wiki, entra em contacto para criar uma.


Entra em contacto
 
Back
Topo