Wii Battalion Wars 2

tiagoTZ

Power Member
Um classico gc, reaparece agora na wii!! confirmado modo online!
61353-2-large.jpg
 
Última edição:
Bem n conheço o jogo, porque é a primeira vez que tenho uma consola Nintendo, é tipo o que??
Hmmmm... é uma variante do Famicom Wars (conhecido por muitos como Advance Wars), sendo que o Advance Wars é feito pela Inteligent Systems (1st party) e este pela britânica Kuju.

O conceito original é aquele de um jogo de estratégia de guerra por turnos; este difere por ser em tempo real e na terceira pessoa. Estes jogos costumam ser geniais em multiplayer, mas a versão Gamecube não o teve por opção, de forma a concentrarem-se num ponto do jogo; o single player, ainda assim e arriscando-se a ser penalizado o jogo teve scores altos.

Para mais detalhes nada melhor que ler a thread do original no IGN que entra em detalhes nessas questões:

-> http://cube.ign.com/articles/650/650932p1.html

O primeiro foi daqueles "jogos bons que ninguém jogou" dado que a saúde do cubo nessa altura já estava débil. O Advance Wars no GBA e DS lançados em inicio de vida util da consola fizeram toda a diferença no entanto, e este com um modo online se calha sair tão bom como os restantes... pode tornar-se um system seller.
 
Não joguei o original, mas já vi videos deste, e parece-me viciante. Em multiplayer então não se fala.

A confirmarem-se as minhas espectativas será uma compra obrigatória quando sair.
 
Ora aqui está um jogo que parece porreiro. Deve usar bem o wiimote tipo rato no pc e melhor ainda tem online. É tipo Comand & Conquer não ?
 
bem bem....tou a gostar do k vejo afinal em vez do call of duty vou é comprar esse.....

Modo online hummmmmmmmmmmmmmm..ahhhhhh!!!(homer simpson style) :lol:
 
se for viciante como o advance dual stikers para a ds,tendo em conta que tem o factor grafico,sera um jogo para 9/6.parece brutal,a seguir ao godfather este sera a minha proxima compra,alguem sabe para quando esta perola?
 
Mas alguem ja sabe como vai funcionar o modo online na Wii é que ainda nao tinha ouvido nada sobre jogos online na Wii e ja agora alguem sabe a data de lançamento do Metroide e se exe tambem vai ser online?
 
Estou com grandes dúvidas no que diz respeito á data de lançamento deste jogo, pensei que fosse em Março como diz no site português da wii, ja no ign diz-31 de dezembro de 2007 e no gamespot nem sequer diz. Afinal, quando é que saíra?
 
Site português? Wii-Portugal? isso não é um site oficial, é um blog. :(

Unica data avançada é 2007; inicialmente falou-se em Março 2006 quando se revelou o jogo na conferencia de Leipzig, mas a não ser cumprido (e não está em nenhuma lista oficial para o primeiro trimestre) a minha aposta seria Verão, ou dependendo do Lançamento do Metroid Prime 3 que se julga ser o inicio das hostilidades no que toca a serviço Online. (segundo a Nintendo of América)
 
Parece que o jogo vai chegar ao mercado juntamente com as armas pesadas da nintendo(metroid,super mario galaxy, pokemon battle revolution, final fantasy cc)
Parece ser por esta altura que a era online da wii vai arrancar, até lá.........
 
Back
Topo