Xbox Ligar Xbox 360 a Pc

SoSie

Power Member
Como posso ligar a Xbox 360 a um pc?

É preciso cabo(qual deles já agora) ou outro periferico?

Quais as funcionalidades?

Ajuda pff
 
Tens router ?
Sim > é só preciso um cabo de rede em prencipio o que vem com a xboxº serve

Não>
Tens placa de rede no pc ?
Sim> precisas de um cabo de rede tem que ser um cabo cruzado, acho que o que vem com a xboxº não o é, mas tambem são baratos.
Não>comprar placa de rede e precisas de um cabo de rede tem que ser um cabo cruzado, acho que o que vem com a xboxº não o é, mas tambem são baratos.

A nivel de funcionalidades, acho que é streaming de musica e videos para a 360 e eventualmente partilha de internet para ires online com a 360.

Ah e existe aquilo do xna mas é necessário pagar 100€ (não tenho a certeza se é mesmo 100€) por ano para correr os "joguitos" criados no xna na xboxº.

Pois esqueci-me do wifi mas isso custa 90€ dai que hmm não recomendo a ninguem :P
 
Tens router ?
Sim > é só preciso um cabo de rede em prencipio o que vem com a xboxº serve

Não>
Tens placa de rede no pc ?
Sim> precisas de um cabo de rede tem que ser um cabo cruzado, acho que o que vem com a xboxº não o é, mas tambem são baratos.
Não>comprar placa de rede e precisas de um cabo de rede tem que ser um cabo cruzado, acho que o que vem com a xboxº não o é, mas tambem são baratos.

A nivel de funcionalidades, acho que é streaming de musica e videos para a 360 e eventualmente partilha de internet para ires online com a 360.

Ah e existe aquilo do xna mas é necessário pagar 100€ (não tenho a certeza se é mesmo 100€) por ano para correr os "joguitos" criados no xna na xboxº.

Pois esqueci-me do wifi mas isso custa 90€ dai que hmm não recomendo a ninguem :P

e como fazes no pc? atribuis algum ip especifico? basta partilhar a net?
 
e como fazes no pc? atribuis algum ip especifico? basta partilhar a net?
Ora bem,o cabo que vem com a Xbox 360 premium funciona como crossover,porque eu tenho duas placas de rede no meu pc e tenho o pc a partilhar a net / música / fotos . Simplesmente liguei o cabo e partilhei a net no pc,depois foi só configurar na Xbox 360. Não tem mesmo nada de complicado :)

Abraço
 
nao é preciso ser 1 cabo cruzado para ligar do PC à Xbox360 directamente. eu usei um cabo de rede normal e funcionou na perfeição.
 
eu tenho a xbox ligada a rede de casa e cm tenho o pc sp ligado tenho sp acesso da consola ao conteudo do pc, só estao ligados com cabos de rede ás "paredes" :P
 
E com um router é possivel ligar ambos de maneira a que possa ver os filmes, musicas, imagens, etc que tenha no PC?

Aceder ao PC atraves na 360 para ver filmes/ouvir musica era mt bom.

Fikem bem!
 
Eu já falei com pessoal entendido e dizem que está tudo ok. Portas abertas, configurações, ips. Tenho o WMP11, o W Connect... Não consigo partilhar o pc :( . Router Wireless com adaptador wireless na 360 - Live na boa... partilha, népias...
 
@]cool[
Usando o wmp11 só o formato wmv é que vai funcionar...

@newcabaret
Tambem tive um problema esquesito, não me recordo muito bem como resolvi :\ acho que adicionei manualmente a xboxº no wmp11 ou coisa parecida...

Vai ao wmp11 a media sharing, settings ve se tens la os vistos todos depois vai a xboxº tenta conectar e volta ao wmp11 a ver se a xboxº já aparece.

Mas como já disse não me recordo muito bem :s
 
A melhor maneira de acabarem com os problemas de ligação entre PC e xbox360 é usar o vista. Impressionante a facilidade de configuração do Vista em relação ao media center e ao Xp Home/Pro. 5 minutos e tá pronto :)!
 
Back
Topo