Há algum monitor adequado para PS3 ?

Bem em teoria todos os monitores com entrada dvi e que suportem hdcp servem, por ex. o samsung 940bw claro que isto depois envolve comprar um convertor hdmi > dvi.

Depois tens sempre a alternativa de comprar uma vga box que aceite 720p por component...
 
Última edição:
Bem em teoria todos os monitores com entrada dvi e que suportem hdcp servem, por ex. o samsung 940bw claro que isto depois envolve comprar um convertor hdmi > dvi.

Depois tens sempre a alternativa de comprar uma vga box que aceite 720p por component...
E esse Samsung suporta HD? se sim até que resoluções e não daria para ligar a PS3 e o monitor por este cabo:
..%5Cimages%5Cproducts%5CC%5Ccbl-hdmi-dvi.jpg
 
A maxima resolução é de 1440 x 900, ou seja suporta até aos 720p (1280x720), ya parece ser esse desde que seja hdmi > dvi-d serve, atenção que depois existe a questão do som, uma vez que a ps3 suporta video por um lado e som por outro ou seja video hdmi e som por a porta tipo ps2, metia o som por rca > jack > colunas
 
A maxima resolução é de 1440 x 900, ou seja suporta até aos 720p (1280x720), ya parece ser esse desde que seja hdmi > dvi-d serve, atenção que depois existe a questão do som, uma vez que a ps3 suporta video por um lado e som por outro ou seja video hdmi e som por a porta tipo ps2, metia o som por rca > jack > colunas
Isso de som não percebo nada o que eu vo fazer é comprar um monitor e ligar a PS3 com esse cabo só que prontos se me pudesses esclarecer sobre como depois meter o som a funcionar agradecia é que eu não percebo nada disso lol
:lol:
E já agora podesme mostrar mais monitores que suportem HD? e já agora com resoluçoes de 1080p o melhores que este...
 
É uma questão de pesquisares monitores que suportem a resolução de 1080p ou seja 1920x1080... não esquecer que tem que suportar hdcp quanto ao som, depende do que tiveres em mente eu no meu caso tenho umas colunas 2.1 em que a entrada é jack 3.5, ou seja teria que comprar um convertor rca para jack...
 
É uma questão de pesquisares monitores que suportem a resolução de 1080p ou seja 1920x1080... não esquecer que tem que suportar hdcp quanto ao som, depende do que tiveres em mente eu no meu caso tenho umas colunas 2.1 em que a entrada é jack 3.5, ou seja teria que comprar um convertor rca para jack...
ok cinceramente não percebo como poderei ligar as colunas so se for pela saida digital...
 
PS3

ppl vai existe algum cabo que vai dar pra ligar a ps3 ao monitor do pc?
mas da pra ligar a ps3 e o pc ao msm monitor? ou existe algum modem ?
o meu monitor e o LG Flatron 563LE , esta aki o site com as caracteristicas do meu monitor http://www.pcguia.xl.pt/pcg/0702/hardware/a01-01-00.shtml
gostava saber se da pra ligar a ps3 ao meu monitor ou entao se existe algum modem pra por a ps3 e o pc ligado ao monitor .



cumprimentos!!
 
Exacto e têm toda a razão as televisões mais adequadas são as Sony Bravia mas isso é normal porque a consola foi desenvolvida para essas mesmas Tvs não quer dizer que não funcione bem nas outras, muito pelo contrário mas terás mais aproveitamento...
 
Exacto e têm toda a razão as televisões mais adequadas são as Sony Bravia mas isso é normal porque a consola foi desenvolvida para essas mesmas Tvs não quer dizer que não funcione bem nas outras, muito pelo contrário mas terás mais aproveitamento...
?!?!?!?
O que é que as bravia teem de diferente das outras hdtvs?
Isso é só marketing...
 
Também haviam de dizer o que?

Recomendar TVs da Philips?

Já algum se deu ao trablaho de ler as parvoíces completas que qualquer manual de produto tem?
 
Já olhaste, ou melhor, já jogaste numa Bravia de 55"? Eu já...

Dificilmente o terás feito, pois não há TV's Sony Bravia desse tamanho, apenas Sony Grand WEGA...

Os Bravia de topo existem em versões de 52 e 70 polegadas, e depois há os modelos para os "terráqueos", mais baratos e pequenos.
 
Pronto, 52", foi medido a olhómetro e estava mais preocupado com as figuras que estava a fazer no Motorstorm e a malta a ver-me a espetar-me curva sim, curva sim... :p
 
Já olhaste, ou melhor, já jogaste numa Bravia de 55"? Eu já...

E?!?! What's your point? Deve ser igual a jogar numa phillips ou samsung da mesma gama e tamanho.
Obviamente que nao estava a espera que a sony recomendasse outras marcas, apenas comentei o post do BlitZ_SuPrA que diz
Exacto e têm toda a razão as televisões mais adequadas são as Sony Bravia mas isso é normal porque a consola foi desenvolvida para essas mesmas Tvs...
Este tipo de comentário pode induzir em erro alguns users menos informados.
 
Última edição:
Olhem nao era melhor juntar dinheiro para comprar algo a serio como um HD que tenha 1080p nao era bem melhor ;)

Tens a Tv LCD 102 cm Sony Bravia KDL-40W2000 que custa a módica quantia de 2400€, a mais barata no que toca a televisões com fullHD... :-D

Acho que por enquanto ainda não vale a pena estar a gastar tanto dinheiro nesta tecnologia. Espera-se mais um anito e os preços já deverão ser mais acessíveis até lá. :x2:
 
Back
Topo