rascunhos

Status
Fechado a novas mensagens.

Braz I Braz

Banido
Podia haver a possibilidade de salvar rascunhos como acontece com o gmail .
para o caso de querer mos criar uma thread ,sem a colocar on no momento e depois mais tarde ,completa la .
ja me vi necessitado de essa opçao por isso me ocorreu.
 
A apresentação é algo que se trata num instante quando se cria a thread. O rascunho no Word ou noutro programa do género dá jeito, principalmente quando se tratam de textos grandes. O importante é mesmo não ter que teclar o texto todo na altura certa porque o modo como se quer a apresentação até pode mudar quando fôr a hora H. ;)

Cumps.
 
é Verdade .podemos Sempre Cria Las No Word ,inclusive Tu .mas Ha Limitaçoes Na Apresentaçao. É SO UMA IDEA

Sim, inclusive EU. Onde é que querias chegar com isso? :rolleyes:
Enfim, há muitas formas de resolver a situação sem estarmos a entupir o fórum de coisas que não são realmente necessárias. Fica a IDEIA.:rolleyes:
 
quando usas o "post reply", tens sempre a opção de pre-visualizar o post que estas a escrever, antes de o postar...
se a ideia dos rascunhos é a pre-visualização, então, isto dá conta do recado.

Os rascunhos da mesma foma que estão implementados no gmail acho que é praticamente inviavel, dadas as dificuldades na implementação.
 
realmente tenho notado em certas alturas ,q o site empanca algumas x ,fica uma bocado lentinho .
é dificil ter ideias ,pq tem a ver tb com programaçao .é o problema com que me estou a debater no meu site .
heckel gostei da tua ideia ,alias tens sempre boas ideias ,ja antes foste tu q me disseste q o login nao era sensivel a maiusculas minusculas ,e a questao ficou resolvida .
agora a citar o heckel ..
/endofquestion
cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo