Xbox Convites para jogar no Xbox Live

_Imek_

Power Member
Fiz este tópico para ser mais fácil para o pessoal, combinar para jogar no xbox live. :)

Forma de convite: Jogo - gametarg - horas

Ex: Gears of war - crashpt - 13:00



ps: espero que seja util
 
FIxe. Havia de ser o pessoal de ontem e mais gente...Parem de jogar VEGAS por um dia...LOLOL....E joguem GoW....Sejam almas caridosas para com aqueles que ainda não têm o Vegas.
 
Eu jogo Dead Or Alive. Alias faz tempo ke nao jogo mas acrescenta me, nao neste nick mas no outro q eh com o outro ke jogo Dead or Alive lol :P
Gamertag: Technetium99
 
Eu jogo Dead Or Alive. Alias faz tempo ke nao jogo mas acrescenta me, nao neste nick mas no outro q eh com o outro ke jogo Dead or Alive lol :P
Gamertag: Technetium99

OK, vou fazer isso, entre as 21h e as 00h vou estar ligado, e adicionar-te, vais ser o primeiro, aviso já que sou um bofcado viciado no DOA4, lol. Jogar com a estrangeirada dá muita lag dai estar a perguntar ao pessoal daqui se jogam. Outra cena não costumo jogar com o Head Set.

Cumps.
 
OK, vou fazer isso, entre as 21h e as 00h vou estar ligado, e adicionar-te, vais ser o primeiro, aviso já que sou um bofcado viciado no DOA4, lol. Jogar com a estrangeirada dá muita lag dai estar a perguntar ao pessoal daqui se jogam. Outra cena não costumo jogar com o Head Set.

Cumps.
Lol dont worry, eu tmb era viciado antes (agosto) ate cheguei a grade A, so ke deixei de jogar e ja nao jogo ha bues online. Mas sim, hoje jogamos umas partidas. Ate logo
 
Back
Topo