PSPRadio and PSP Universal Remote

O Universal Remote tenho-o na PSP e funciona razoavelmente bem. Na TV aqui do quarto é dificil controlá-la através da PSP, não responde bem aos comandos. Já na TV da sala funciona a 100%, dá para estar no sofá a uns três metros da TV que não há problema.
 
Como é k se faz pa por o Universal Remote a funcionar?​


Onde é k se metem akelas duas pastas?​

Duplo post lol

Mesmo assim se tiveres a versao 1.50 colocas em ms0:/PSP/GAME ... no caso de teres uma versao do Custom firmware do Dark Alex tens k colocar em ms0:/PSP/GAME150

Espero ter esclarecido... Abraço
 
Duplo post lol

Mesmo assim se tiveres a versao 1.50 colocas em ms0:/PSP/GAME ... no caso de teres uma versao do Custom firmware do Dark Alex tens k colocar em ms0:/PSP/GAME150

Espero ter esclarecido... Abraço

enganei me lol

eu tenho a 3.03 OE-A do dark alex mas tenho a pasta PSP/GAME n sei pk...
 
boas ppl, eu tnh o FW 1.50 e ñ konsigo fazer nd com o remote control...:'(

eu abro o prog em games e dps aparece umas letras a dizer "GOODBYE" e volta ao menu inicial da psp... alguma exlicação para isto???

obg
 
boas ppl, eu tnh o FW 1.50 e ñ konsigo fazer nd com o remote control...:'(

eu abro o prog em games e dps aparece umas letras a dizer "GOODBYE" e volta ao menu inicial da psp... alguma exlicação para isto???

obg

Essa mensagem aparece quando se sai do homebrew. Tenho o firmware 3.03 OE-C e funciona correctamente. Recomendo-te a instalação deste firmware...

Expliquem masé aqui aos leigos o que é isso do PSP Universal Remote e para que serve, faz favor:wow:

Cumprimentos


Serve para controlar TV/Hi-Fi/VHS (via infravermelhos).
 
Essa mensagem aparece quando se sai do homebrew. Tenho o firmware 3.03 OE-C e funciona correctamente. Recomendo-te a instalação deste firmware...

eu ja tnh o FW 3.03OE-C mas não consigo na mesma...
se puser as pastas na pasta "GAME" diz que não foi possível iniciar o jogo...
dps criei a pasta"GAME150" para ver no k dava e quando entro no homebrew aparece "GOODBYE" e volta ao menu da psp...

alguma resolução???
obg
 
http://dl.qj.net/PSP-Universal-Remote-PSP-Homebrew-Applications/pg/12/fid/985/catid/189

Sakem ixo dps é meter a pasta remotes na raiz do cartao e a outra la no Game ou Game150
e dps se kizerem actualizar sakem o 1.2.

Eu n percebo é nada dakilo, escolhesse a marca da televisao e dps tem um data de codigos!?

Escolhes a marca da TV/Hi-fi/VCR/etc, e depois o modelo. Não são apenas TV's. Normalmente para as TV's, os códigos são todos o mesmo e tem o nome de TV.txt.

O melhor é escolheres no PC a marca/modelo dos equipamentos, e só passas os necessários.
 
Back
Topo