Discussão Qual o melhor Antivirus

bows

Power Member
Boas pessoal ja andei a ver pelo site e sem duvida que esta muito completo, desde ja os parabens... mas as opinioes diferem bastante, gostava de saber tanto do vosso ponto de vista como de exames e testes ja feitos qual o antivirus que aconselham para o meu portatil... Ja agora se esse mesmo nao tiver antispyware qual aconselham ? quanto a firewall penso q a do windows serve ne ? Um grande Abraco.
 
Última edição pelo moderador:
não te posso dizer qual é o melhor....isso é tão subjectivo como dizer-te qual é o melhor carro!
mas, posso recomendar aquilo que uso com total satisfação:
a-v: avast
fw : filesclab (estou a experimentar a comodo há umas três semanas e parece igualmente boa)
a-sw: spybot
 
Bom para mim não há melhor que o Kaspersky Internet Security,mas não é free.

Se a ideia é ser free,então cá vai o meu conselho:

Antivirus:Este

Firewall:esta

Spyware etc:Spybot

Ccleaner

Espero te ter ajudado.

Abraço
 
Última edição:
Eu continuo fiel ao meu McAfee, neste caso o pacote de 2007

Como em já à uns 5 anos de muito uso de net, Cds, pens, etc etc nunca tive problemas, considero-o excelente...

abraço
 
Eu continuo fiel ao meu McAfee, neste caso o pacote de 2007

Como em já à uns 5 anos de muito uso de net, Cds, pens, etc etc nunca tive problemas, considero-o excelente...

abraço


Nunca usei mas já usei muitos panda,norton,avast,avg,alguns como no caso do avast e avg até não eram maus mas nada que se compare com o Kaspersky Internet Security,é sem dúvida o melhor antivirus na minha opinião,desde que o começei a usar nunca mais tive problemas com o pc.

Abraço:)
 
AV: Bitdefender Professional Plus 10 (é pago)
A-SW: Spybot
FW: Sygate Personal Firewall (a última versão grátis)

Dizer-te qual é o melhor anti-vírus é demasiado subjectivo, como já foi dito.

No entanto, e todos os sistemas que tive (e já foram muitos), o melhor que encontrei é este.
 
Eu então não sei o que é um virus á meses.
Aqui uso:
Avast
Comodo
Spyware Terminator
Spybot
CCClean

Antes de Fechar o PC corro o CCClean, Spybot, quanto aos outros correme em tempo real.
 
impossivel chegar a uma resposta em que a maioria concorda.. ja estou ha bem mais do que uma hora a ler sobre AV free e não só e existem várias hipóteses..

eu acabei poe me decidir pelo AVG pq não é pesado.. func bem para o que eu quero.. só um utilizador da net normal.. com cuidado e saco pouco.. logo deve dar perfeitamente e tb mt importante por já o conhecer.. e tb queria um que fosse em portugues.. mas isso parece mais complicado.. lol

o avg em portugues.. só o profissional que é pago.. free nop?
 
Eu uso o AVG antivirus e o AVG anti-spyware até agora nao tive problemas nem deixa o computador mais lento, pq nao é um anti-virus pesado com o Norton talvez. McAfee tambem é leve, mas nao é free. (há a hipotese de usar pirata claro..)
quanto á firewall uso a Sygate e nao tenho razoes de queixa.
 
boas

eu sempre usei o Kaspersky Internet Security e sempre se portou lindamente ... e nao pede mts recursos comparado com mts antivirus...

ptt
 
linux :P
fora de tangas eu nao uso AV no windows.. so FW do router.
nca tive problemas.. até a abrir o crackfind.com ocasionalmente...
vivam os scans online!
 
Tenho saudades do meu Norton, mas desde que a Norton meteu aquela coisa de bloquear os computadores, deixei!

Neste momento uso o AVG, e aconselho, é 5*!

cumpZ
 
Avira Anti-Virus 5 estrelas. E não digo ao acaso, tinha AVG, pc limpo (mas tinhas virus a mesma), Panda e Mecafee também tudo muito bem, ou então não.

Avira apanhou logo 3 trojans, 1 virus e 1 worm. Experimentem este, é free. Vão a baixaki.com.br que esta la.
 
Back
Topo