iChat

Peidina

Banido
Eu não resisti a vir aqui contar a toda a gente a minha fantabulosa experiência no iChat. Não sei se alguém usa este programa para video-conferência, mas é o melhor programa que já experimentei. Qualidade de video e de som excepcional...facilidade de uso...eu nem sei. Um unico senão: só o uso para falar com uma unica pessoa porque não conheco mais ninguem com .Mac. Eu farto-me de dizer: se todos tivessem MAC...todos podiamos usar o iChat. É mesmo bom, só é pena não ser compativel com o MSN. Deixa o Messenger a dar peidos...


Gonçalo
 
ainda bem que estás muito feliz.
se quiseres comparticipar na compra de macs para o resto do pessoal poder falar contigo no maravilhoso ichat, força aí, estou em primeiro lugar.
 
Acho que nao é´demais referir que o AIM pra windows é equivalente ao iChat.

Pessoalmente nao gosto assim tanto do iChat, nem acho que seja a "killer feature"
 
não é bem verdade..eu tenho a conta do MSN a funcionar no ichat..

basta procurar pela internet e encontra-se...e isto ja foi falado em muitos outros topicos..
 
e fazes tudo normalmente??

E funciona bem?

E tem suporte multi contas?

Lembrei-me que isso dava uma trabalheira desgraçada. Se nao fizer o que falei em cima nao adianta
 
"faço"..

tenho a conta do MSN e a conta AIM do ichat..
a única coisa que não consigo é ter acesso quando estou com a proxy da UM.

claro que dá trabalho a meter a funcionar..mas sem trabalho nao ha nada..
 
e fazes tudo normalmente??

E funciona bem?

E tem suporte multi contas?

Lembrei-me que isso dava uma trabalheira desgraçada. Se nao fizer o que falei em cima nao adianta

Eu só tenho um unico contacto no iChat, porque essa pessoa também tem uma conta .Mac. E mesmo que eu ponha os contactos do MSN no iChat, ele simplesmente não faz video conferência.
 
Eu uso o iChat, mas é como cliente Jabber, desta forma consigo utilizar o Google Talk com o iChat.
Se do outro lado estiver alguém com o Gaim ou com o próprio cliente Google Talk para Windows, o iChat só permite falar por texto, mas caso no outro lado esteja um contacto a utilizar o Google Talk através do iChat como eu, então tenho acesso a todas as capacidades do programa, incluindo audio e video.
Como tenho um número razoável de contactos no Google Talk, e alguns têm Mac, até acaba por ser interessante.

Cumps.
 
O iChat é sem dúvida a melhor coisa que aí anda para videoconferência. Também só uso a minha iSight para falar com meia dúzia de pessoas em situações muito particulares.

Quero sublinhar que não é preciso ter uma conta .mac activa para usar o iChat. A conta trial .mac funciona mesmo depois dos 2 meses e existe também o AIM. Depois há soluções mais arcanas que já foram indicadas aqui usando o Jabber.

De qualquer forma para texto acho que o Adium não tem paralelo e o iChat só rende mesmo para a videoconferência.
 
Back
Topo