C# aka C sharp

Braincrash

Power Member
Boas gostava de saber as vossas opniões e claro que já à por ai uns tuts na nossa lingua, porque os que tenho encontrado além de ser para ppl mais experiente são em inglês.
 
Muito parecido com java com ..., não trás nada de realmente novo como linguagem de programação clássica.

Agora a .Net framework na minha opinião é uma aposta ganha permitindo modularização de camadas e interligação transparente entre as diversas linguagens J#, C# e C++.NET, e VB.NET. (Através do códigop intermédio gerado pela framework e os webservices)

Tb desapareceram os problemas de componentes existentes no C++ e vb (visual Studio 6) - Registar e desregistar dll's ...

Voltando ao C#..., é para mim um excelente linguagem de programação, e na minha opinião a unica realmente válida na arquitectura .NET, nunca é tempo perdido aprrender mais sobre ela e fazer umas brincadeiras.
 
Tens uma especificação da linguagem com cerca de 400 páginas em:

C:\...\Microsoft Visual Studio .NET\VC#\C# Language Specification.doc
 
hmm... axo que foi esse livro que tive nas maos ontem e tive quase po comprar, mas acabei por nao o fazer. Em primeiro tenho que me dedicar ao C# kd tiver tempo e so dpx vou comprar um livro mais puxado ou menos conforme o que conseguir fazer. Infelizmente a maior parte dos livros em portugues nao sao la muito puxados mas prontos :\
 
Back
Topo