Xbox 360 Alan Wake (Remedy)

lickyyy

Power Member

Part action game, part psychological thriller, Alan Wake is a pulse-pounding thrill ride. When the wife of the best-selling writer Alan Wake disappears on their vacation, his search turns up pages from a thriller he doesn’t even remember writing. A dark presence stalks the small town of Bright Falls, pushing Wake to the brink of sanity in his fight to unravel the mystery and save his love.

Microsoft Store

Xbox 360 Marketplace

Sítio Oficial

AW_screenshot_1.jpg


AW_screenshot_2.jpg


AW_screenshot_3.jpg


AW_screenshot_4.jpg


AW_screenshot_6.jpg


Making of:


nao sei s ja viram isto... ta lindo...
 
tinha ouvido falar do jogo, vi prai 5seg de trailer na keynote da MS na CES e achei muito interessante

olhando para este video parece estar excelente a nível gráfico, espero que seja igualmente bom ao nível da história e da jogabilidade
 
Última edição:
Ainda não tinha visto este video do Game, tá mesmo muito bacano :wow: é desta que temos fisica a sério, lol. As condições atmosféricas estão de mais mesmo.
 
Em termos de argumento nao estou nada preocupado, a remedy sabe sempre fazer bons jogos e este jogo ja esta a ser pensado ha muito tempo. Os graficos nem se fala, este vai ser um jogo espectacular com certeza
 
Bem, o Max Payne 1 e 2 foram os meus jogos preferidos até ao momento (vá...também gostei muito do Gears!). Mas este parece ser de outro nível...verdadeiramente impressionante!

Quando sai esta beleza?
 
OMFG!!!esse jogo é brutal agora resta saber se a versao pa 360 ira ser tao boa como essa visto que o alan wake ira correr em dx10 e vista e ai tava com a quad core da intel :D

vamos ver o que a 360 consegue fazer :P
 
Exclusividade Microsoft de Alan Wake explicada


Após a sua notada ausência na E3 2006, Alan Wake foi anunciado como um exclusivo Xbox 360 e PC Windows Vista. Depois de muita especulação, veio-se agora a saber que esta "conquista" da Microsoft passou simplesmente por uma intensa cooperação entre a Microsoft Game Studios e a Remedy Entertainment.
Com uma equipa de desenvolvimento de pouco mais de 30 empregados, é necessário recorrer ao outsourcing e ao trabalhar em cooperação com a Microsoft, abrem-se as portas para um mundo de recursos doutra forma inatingíveis. «A Microsoft tem uma máquina enorme para produção de jogos. Se forem necessários 80 actores de voz dos Estados Unidos, eles podem fornecê-los. E o seu laboratório de testes é fantástico.», arrematou Petri Järvilehto, Lead Designer do projecto.
Contudo, esta cooperação teve o seu preço, pelo que Alan Wake correrá apenas no novo sistema operativo da Microsoft, o Windows Vista, ou na Xbox 360. Algo que até é encarado de forma positiva pelo director Matias Myllyrinne, uma vez que, no seu entender, o facto do jogo não ser traduzido para outras plataformas vai aumentar a velocidade de produção.
 
Desculpem lá o desenterro...

mas nunca mais se ouviu falar deste jogo! que coisa impressionante!>(:'(8|

Já á data de lançamento ?

:)
 
parece-me mais para o género de silent hill...

Se este jogo sair msm para a xbox lá vou ter de comprar a consola... o meu pc não aguenta com ele :\

será k vai sair em 2008 devido ao quad-core? Suponho k só pcs equipados com essa tecnologia aguentam o jogo... o meu nem sequer é dual... :'(
 
Os games para PC estão a chegar a 1 ponto em que uma pessoa precisa de gastar todos os anos 1 porrada de guita para poder jogar o game a 100%, eu no PC acho que so vou mesmo ficar pelos MMO e acho que mais nenhum, também só estou a espera que 1 fique completo, não posso dizer o sei nome :'( visto que não tenho permissão da administração :005:
 
Back
Topo