PspWxp - WinXP clone em format web

Soldier#cs.ns

Power Member
Boas. Já não deve ser novidade para alguns mas pa quem n sabia, o windows vista ta disponivel na PSP.
É um portal que dá pa jogar vários jogos(4 em linha, tetris, batalha naval...), utilizar o processador de texto, calculadora, tabela periódica... varias aplicações.
Aqui está o link para quem quiser fazer download: PspWxp3.8
FWs que dão: Todos q tenham a possibiidade de activar a flash.

Forum: BlazeByte.net


Algumas imgs:

loginog1.png

loadingjm8.png


desktopoa1.png

slidebargd6.gif

clockwb7.gif

menuzs8.gif










Instruções: (ATENÇAO: Estas sao as instruçoes para as versoes mais antigas do PspWxp, pelo q n sei se sao iguais as do 3.8)
Instalação do Windows(modo manual) passo a passo:
1. Extrair os ficheiros
2. Depois disso ficam com duas pastas(uma com uma setinha(instalação automática) e outra pasta). Ligam o cabo USB ou o leitor de cartões.
3. Copiam essa outra pasta para a raiz do cartao de memoria(para quem n sabe e onde se encontram as pastas "PSP" e "MP_ROOT", poem na ao lado dessas.)
4. Tiram o cabo e ligam a PSP.
5. Vão ao navegador de internet.
6. Vao a Ferramentas, e poe "apagar cache".
7. Vao a Ferramentas, Definições, Definições da cache, e poe pa n utilizar.
8. Escrevem o endereço "file:/pspwxp/index.htm".
9. Depois de escrito, aparece uma página em branco. Carregam triangulo para aparecer os menus.
10. Carregam outra vez, esperam um bocadinho e já deve dar.

Nota: as definições de visualização e o modo de apresentação devem estar as pre-definidas. O flash deve estar activo, caso isso n s verifique o funcionamento d algumas aplicações/jogos pode n ocorrer.

Requirements
System Software: 2.70+
Flash (On) Example
Images (On)
Animation (On)
JavaScript (On)
Text Size (Normal)
Display Mode (Normal)
Cache Settings (Do Not Use)
Cumps

Fikem bem ;)
 
Última edição:
Já alguem o experimentou na PSP? Vale a pena?

Traz alguma coisa de jeito a nível de funcionalidades, ou nem por isso?

Pronunciem-se, fachavôr! :D
 
Ao menos podiam experimentar antes de falar... :lol:
N tenho certezas de que windows é, mas que é fixe, é. Tem uma carrada de aplicações, jogos e também tem internet explorer(como um pc normal...lol).
Pk e k n experimentam?
 
Muito bom mesmo, para um 'flash' está muito bem conseguido. Muitos joguitos e aplicações, browser e leitor de música integrado, etc. Só peca por ser um pouco lento.
 
Boas.. Digam-me uma coisa..Tenho a versao 2.81..isso dá para instalar na minha psp? Os que ja instalaram...vale a pena tar a instalar isso ou é melhor deixar-me estar quietinho :) Já agora mais duas perguntas.. Como se instala isso? E...Esse "windows vista" funciona como uma aplicação flash? É que se funciona imagino que seja lento pa caraças.
Abraços
 
Sim dá para instalar nessa versão. Como podes ver pelas imagens, o 'portal' tem algumas funcionalidades como jogos e aplicações interessantes. Podes seguir as instrucções a partir do site oficial. Quanto à lentidão, é um pouco lento a abrir as aplicações/jogos.
 
Já o experimentei. Tem uma certa piada. :)
Ainda por cima dispensa a ligação à rede, o que é bom.

Como já foi dito, algumas das funcionalidades são bastante úteis. Outras nem por isso.
Mas como até nem ocupa muito espaço, vou deixá-lo no cartão.
É mais uma das maneiras de passar o tempo na PSP.

DinhaBoy, não pude deixar de reparar que a minha versão é diferente da tua. Tens muito mais aplicações e jogos, assim como ícones diferentes.
Isso é, provavelmente, a versão mais recente. Fizeste o download directamente do site oficial?
É que aquele link para download (que eu utilizei), deixado pelo Soldier#cs.ns no post inicial, parece conter a uma versão mais antiga.
 
Back
Topo