[PSP] Tony Hawk's Project 8

Dr_X

Membro
ola pessoal!!epa tenho aqui umas duvidas e gostaria de saber se voces me poderiam esclarecer!!
e é o seguinte: tenho uma PSP, ja comprei alguns jogos mas nao tou la muito satisfeito com os seus grafismos!!lol e gostaria de saber se por acaso algum de voçês tem o novo jogo do tony hawk que saiu a muito pouco tempo!!ja vi varias imagens pa ps3 e queria saber se ele ta alguma coisa de jeito pa PSP!!
Um abraço e boas jogatanas!!:P cumps!!;)
 
PSP 2Gb cartão de memória + jogos: Tony hawk 2 Remix, PRO 5, NFS rivals, Harry Potter 4 +filmes: Velocidade furiosa, Spider Man 2
 
mas tipo o jogo ta rapido ou e facil de controlar o personagem??e que pelo que vi pelos videos o jogo tava rapido mas pode ter sido mmo do video!!LOOL:joker: cumps
 
e que outros jogos e que recomendas nao tanto nos gráficos, mas mais na originalidade e longividade? cumps ;)

O teu comentario foi que não tinhas curtido os graficos...
Desde que comprei a 360 tenho andado um bocado por fora dos jogos psp, não há dinheiro para alimentar todas ao mesmo tempo...
Um dos mais recentes que comprei, e que de vez em quando pego, é o Tiger Woods, não sei se faz o teu genero.
 
o tony hawk prj 8 está melhor que o remix2... mas mesmo assim deixa muito a desejar.. nao á nada de novo écomo se o tony hawk n evoluisse á uns anos e desde aí até entao só acrescentam niveis!!!
 
Boa noite.

Não gostei do jogo, acho que para além de ser tudo muito limitado ao inicio, apresenta um grau de dificuldade logo nos primeiros níveis elevado.
O grafismo porém, é muito bom e o som também.

No entanto achei excelente o Tony Hawk Underground 2 para a PS2. Ainda vou experimentar o Tony Hawk American Wasteland para a PSP. Contudo do Project 8, não fiquei fã.

Cumprimentos,
 
eu curto bue o Tony Hawk project 8 mas n sei onde comprar....é que nunca vi à venda.So em sites mas diz "temporariamente indisponivel".Alguém sabe onde encontrar o jogo na zona de Lisboa
 
Boa noite.​


Não gostei do jogo, acho que para além de ser tudo muito limitado ao inicio, apresenta um grau de dificuldade logo nos primeiros níveis elevado.
O grafismo porém, é muito bom e o som também.​

No entanto achei excelente o Tony Hawk Underground 2 para a PS2. Ainda vou experimentar o Tony Hawk American Wasteland para a PSP. Contudo do Project 8, não fiquei fã.​

Cumprimentos,​

Existe o Wasteland para a psp?
 
n...n existe...de skate para a psp so o tony hawk underground remix e project 8...de resto n existe mais nenhum que eu saiba...
fikei e um pouco desiludida kuando soube k o tony hawk proving ground n iria sair para a psp...e vida
 
Back
Topo