Xbox 360 Uefa Champions League 06/07 (xbox 360)

José Vivi

Power Member
Imagens: http://media.xbox360.ign.com/media/876/876376/imgs_1.html

Vídeos Gameplay: http://media.xbox360.ign.com/media/876/876376/vids_1.html

Este jogo ira usar uma engine modificada do FIFA 07. Embora tb seja desenvolvido pela EA Canada (o estúdio da EA que faz FIFA, NBA Live e NHL, além dos jogos da série Street), quem está por trás dele é uma equipa completamente diferente daquela que trabalhou no FIFA 07. O pessoal que tá a trabalhar nele é quem fez o Difa World Cup 2006. O jogo está mais cadenciado,consertaram os problemas de colisão entre os jogadores (uma coisa que atrapalha muito no FIFA 07), refizeram completamente a dinâmica dos passes, enfim, modificaram substancialmente o gameplay porém não é apenas um FIFA 07 melhorado e sim, um jogo novo feito por outras pessoas (todos nós sabemos que o Fifa World Cup 2006 é bem diferente de FIFA 06: Road to the World Cup). E os gráficos tb foram alterados: a iluminação está completamente refeita e agora é uma dos grandes atrações do jogo. A taxa de quadros por segundo agora é constante, etc. Eu torci muito para o FIFA 07 ser bom, mas achei que é apenas um primeiro passo pra série. É inegável que com mais tempo trabalhando nesta engine o pessoal da EA vai acabar fazendo o jogo que o pessoal tanto esperava. Mas esse UEFA pode ser uma resposta já mais imediata.
ps.:lí essas informações nos sites: IGN.com, Gamespot.com e Teamxbox.com.
 
deus queira que seja bom... e que tenha stats de jeito nas equipas fracas, o pes exagera (largo) na fraca qualidade dos jogadores.. e a concorrencia faz bem, pode ser k o proximo pes ja valha o dinheiro que se paga por ele!
 
A EA na xbox 360 domina completamente o mercado dos jogos de futebol.

Este parece estar muito bom. venha ele :D
 
Última edição:
saiu ontem a demo no live e em termos de graficos supera tudo o q ja vi ate agora em termos de futebol. as cenas cinematicas no jogo entao ta divinais.

qto ao jogo ainda joguei pouco mas nao encontro a cena p rematar mais em jeito. :(

no fifa 2007 é remate e botao direito... neste ainda nao descobri se ´+e q tem. :_=
 
Compro este ou o PES6, não gosto da jogabilidade do FIFA07... :D

Pes 6 = Pes 4 e Pes 5... Na xbox nem vejo q seja mto melhor ou qq coisa q o pc...
Eu ia mm p este novo da EA apenas peca p ter poucas equipas...

Enfim... Parece mm um jogo das arcades mas com mais simulacao. :P
O pes nao gosto pq insistem no seguinte: a dificuldade so varia na velocidade do cpu mais nada... Q passa a ser maior q a nossa mm qdo temos jogadores bem melhores.
E eu cm nao tou p ver o Ronaldo a ser apanhado p defesas bem inferiores ou medios bem mais lentos. corta-.se o mal pela raiz e recusome a jogar enquanto o jogo nao for uma evolucao em vez de um patch do pes 4.
 
Ja aqui tenho o demo do PES6 e o único aspecto negativo que encontrei até agora é a dificuldade em tirar a bola ao CPU, porra às vezes parece impossivel, o carrinho tb já não é tão eficaz....

Amanhã vou buscar um cartão Gold e já saco o demo deste champions league :D
 
Ja aqui tenho o demo do PES6 e o único aspecto negativo que encontrei até agora é a dificuldade em tirar a bola ao CPU, porra às vezes parece impossivel, o carrinho tb já não é tão eficaz....

Amanhã vou buscar um cartão Gold e já saco o demo deste champions league :D

???

MAs nao consegues sacar pq?
 
O live gold tem X tempo de exclusividade nos demos (que não sei se é o caso deste demo e nem sei se é para todos os demos que aparecem no live)
 
???

MAs nao consegues sacar pq?


Porque estou com silver, só amanhã é que volto ao gold, ou o silver tb perimite sacar? Já tentei e n deu...

EDIT: desculpem o offtopic, mas fui agora tentar entrar no live e n consegui, fui testar a conexão e deu erro no "XBOX Live" o resto passou tudo, o que significa este erro?
 
Última edição:
Back
Topo