Pré Reserva da PS3: FEITA :D

slip666knot

Power Member
Bem pessoal quem e que ja fez a pre-reserva? Eu ja fiz numa loja sony, onde tambem me disseram que o preço ia ser de 600€, a versao de 500€ nao ia ser comercializada em portugal... isto e verdade?!?
 
A ps2 teve um grande drop a nivel de preço por volta de que ano?(falando em termos de maquina acho que tem 6 anos), é que 600eur. n é para todos e drop mt grande não estou a ver até pq se o bluy ray ganhar ao hd-dvd vai ser ainda mais dificil o preço baixar...ou não ja nem sei...
 
Bem pessoal quem e que ja fez a pre-reserva? Eu ja fiz numa loja sony, onde tambem me disseram que o preço ia ser de 600€, a versao de 500€ nao ia ser comercializada em portugal... isto e verdade?!?

Ao que tudo indica sim, pelo menos para já. Dado que a versão de 500€ não suporta wifi e cada vez mais lares europeus têm um router com suporte wifi, e com tendência a aumentar muito, a Sony Europa não irá comercializar essa versão para já.
 
Se a questão é o wireless faziam uma versão especial para a europa com 20gb e wireless

E fizeram, cobram-te mais 100€ e oferecem-te um disco maior! :lol:

Vá, estou a brincar, quando ela sair percebem que a de 60 GB tem várias coisas com features superiores.
 
A mim enquanto consumidor, fazia + sentido uma PS3 de 20Gb e arranjar solução wireless à parte...dp + tarde logo se arranjava um disco de 100Gb 2.5'' qd ficassem +baratos...

N sei qual é a ideia da Sony de n comercializar a de 20Gb, mas de certeza q n é pelo wireless, o + certo é continuarem com problemas d produção e optarem por produzir a PS3 +cara em vez da outra...

Claro q quem sem lixa é o consumidor...já agora o preço da PS3 60Gb cá deverá ser 629 € e n 599€...por curiosidade, cabo HDMI já sei q n tráz, e cabo por componentes (por esse valor já é mau n trazer cabo HDMI, se n trouxer o de componentes tb...), alguém sabe?
 
Última edição:
As duas PS3 provavelmente custam praticamente o mesmo a fabricar e naturalmente a de 60GB tem uma maior margem de lucro (ou menos perdas :p)

Portanto faz todo o sentido atacar pela de 60 GB no inicío.

No meu caso, a comprar, seria sempre a de 60 GB
 
Pois no meu caso seria sempre a de 20Gb, mas como n compro consolas acabadas de sair... ;)

Edit : Timber, percebo o teu raciocinio, mas n faria sentido tb dar aos consumidores uma possibilidade de optar num produto em q as próprias vendas estão longe de ser brilhantes...??

É q n sei qtas PS3 20Gb foram para o mercado, e sem saber números, quase q aposto q as q se vêem nas lojas em stock são as de 60Gb, acredito q as poucas de 20Gb q puseram cá fora esgotaram...
 
Última edição:
Bem, o dono da loja que por acaso ate e meu primo anda bem informado! E sinceramente e natural que apostem na de 60gb!

Bem e tambem me disse um coisa mas acho que ja tava bebado. Ele disse que os jogos iam ter um sistema que so funcionam na nossa ps3... :S
 
Última edição:
Bem, o dono da loja que por acaso ate e meu primo anda bem informado! E sinceramente e natural que apostem na de 60gb!

Bem e tambem me disse um coisa mas acho que ja tava bebado. Ele disse que os jogos iam ter um sistema que so funcionam na nossa ps3... :S

Ouvi falar dessa medida da sony, mas n sei se isso foi levado àvante...
 
Ouvi falar dessa medida da sony, mas n sei se isso foi levado àvante...


só é possivel de o plicar numa situaçao, imagina q os jogos veem com serail's, para eles nunca funcionarem noutra ps3, tinha de haver ligaçao a net e servidor central a resgistar os jogos a consola, tipo MAC adress, o k n estou a ver a sony a fazer isso (concordo ctg)
 
só é possivel de o plicar numa situaçao, imagina q os jogos veem com serail's, para eles nunca funcionarem noutra ps3, tinha de haver ligaçao a net e servidor central a resgistar os jogos a consola, tipo MAC adress, o k n estou a ver a sony a fazer isso (concordo ctg)

Isso era uma verdadeira estupidez e a mrte da PS3. N podemos vender os jogos usados, e n podemos enprestar a ammigos, que as vezes ficamos a conhecer os jogos assim...
 
Back
Topo