Xsos 3.0

Eu nao estou dentro do projecto, mas numa quick view às threads do tal XSOS 3.0v cheira-me a bullshit lol

Ora vejamos do que percebi o OS nao é baseado em Xp nem Vista, suporta nativamente DX10, usa o kernel linux, tem mais performance que Vista/Xp em jogos Windows, e e.. esqueci de alguma coisa?

Alguem é capaz de dar pormenores?
 
Última edição:
A ideia é oferecer um SO fundamentalmente para jogos, mais leve que o Vista na medida em que não trás tralha que quase ninguém precisa, com suporte DX10 nativo, GRATUITO. Para testes pedem uma partição de 2Gb. Parece bom demais para ser verdadeiro! É esperar para ver os primeiros resultados logo que surjam.

windows is DOS based, XSOS is Unix based
Windows is about User friendly, XSOS is about performance and features.
Windows Supports DRM and trusted Platform, we believe it is a violation of individual rights.
Windows is about making alot of money, XSOS is about helping people out.
Windows will cost you hundreds of dollars retail, XSOS is free to share, Use and distribute.


it will play most games (working on the ALL part) and will work with a list of applications but I make no promises of 100% compatible with all applications.
Heck even Microsoft wouldn't even consider making such a statement of 100% compatibility


I have already been working with the Microsoft lawyers, and I have their Blessing to continue my work as long as I follow the guidelines that they have granted me.
 
Vamos lá ver o que sai... Parece promissor. É projecto tipo o ReactOS com diferenças principais em ser closed-source e ter apoio directo Microsoft (?).

A performance nao será 100% mas falam em 95% pra ja. DX10 nativo e Win32 Api emulada.
 
boas Swimmer.. é da pressa esquecemo-nos de metade...

ja tive a ver no forum da xtremesystems mas ainda não vi onde se poderia arranjar o beta do Xsos.. mesmo que seja o 2.. tentei aceder a pagina que eles lá indicam como sendo a oficial mas pede pass...
 
Pelo que percebi, eles agora estão a dividir os users de beta testers por grupos e depois vão-nos dar um login e uma pass para não andarmos a distribuir o SO assim à parva...

Para te inscreveres para beta tester, basta ires à thread e dizeres "Please, sign me in for beta testing" ou coisa do genero que eles depois entram em contacto ctg!
 
Ja me inscrevi.. vamos la esperar a ver..

já agora.. já conseguiste perceber qual é a base do SO? já li k seria Kernel Linux.. já desmentiram..
 
É verdade, soa a estranho... Eu ainda não acredito, estou ai a 50-50...

Já fecharam as inscrições para beta... Agora estão a definir grupos e a preparar as coisas para distribuição!

A ver vamos o que sai dali!
 
Já algum tempo que tenho conhecimento do XSOS.

O XSOS 2.0 existe e é salvo erro Windows 2003 Server based.

A ideial foi pegar no Windows 2003 Server e "estripa-lo" de tudo o que fosse pesado e obsoleto com um único objectivo ...... BENCHING !

Este agora falam em Unix e o caraças .... não me cheira. Deve ser Vista Based ;)

Reparem no que "eles" próprios dizem :

1) This is not Warez
2) this was made with permission and assistance from Microsoft
3) No we are not going to release the source code
4) As per the microsoft agreement we request you to own a valid microsoft operating system.
5) The beta versions will be given in groups and you have to know how to check MD5s, unzip Rar files and how to burn ISO images.


Se fosse Unix based não se teria estas coisas em bold ;)

EDIT: Acham isto Unix ? :D

BenchOS-2.jpg
 
Última edição:
Back
Topo