jogos Motorola v3x

Boas ppl da techzone, um bem haja a tds, a minha questão é caso me possam responder, é como faço para passar do pc os jogos que saquei da net, para o meu motorola v3x...
 
boas,
tens duas hipoteses:
1ª- se tiveres cartão de memoria, vai menu>ligação>ligação usb>ligação predefinida>cartão de memoria; depois é so ligares o cabo usb ao pc (nao te eskecas de ter o cartao d memoria no telemovel), ele deve detectar um disco amovivel, ou seja, detecta o cartao. abres esse disco amovivel, e chapas la com os ficheiros jar.

2ª-se nao tiveres cartao de memoria, abres o motorola phone tools, vais ao estudio multimedia>estudio de transferencia de ficheiros depois procuras os ficheiros jar k keres passar e chapas com ele logo na pasta onde contem tds as outras pastas k dixem grafics, sound, music, images..., naos metas em nenhuma dessas pastas, mete logo nesta.

apos teres passado o ficheiro jar, desligas o usb, e no telemovel vais a meno>entretenimento(jogos)>jogos>[instalar nova aplic.] ai deve aparecer o teu ficheiro jar, clikas nele, e depois, clikas em instalar. pronto, ele instala e depois é so jogar :D

espero ter ajudado, penso k deve funcionar, pelo menos no meu V3xx funcionou, no V3x tb deve funcionar.

se tiveres alguma duvida posta

cumps
 
v3x

Request denied by phone (Unsupported media type (0x4F))

o meu é o v3x e nao basta xapar com os jogos *.jar no root, nem seker dá em nenhuma das pastas...diz k o typo de ficheiro nao é suportado>( e agora como jogo?
 
Request denied by phone (Unsupported media type (0x4F))

o meu é o v3x e nao basta xapar com os jogos *.jar no root, nem seker dá em nenhuma das pastas...diz k o typo de ficheiro nao é suportado>( e agora como jogo?

se estiveres a passar por MPT, quando estiveres a procurar o ficheiros do teu computador, ve em cima da area de icones, k separador tens aberto. é k tens de ter o primeiro que diz meu computador.
 
Back
Topo