Media Joost

acrobat

Power Member
Não se tinham ouvido falar no The Venice Project, a ideia era criar um sistema de IPTV que utilizasse uma rede peer-to-peer .
A ideia é quanto mais popular for aquilo que queremos ver, mais fácil será ve-lo, pois haverão menos paragens, por enquanto apenas 1 ou dois canais têm emissões continuas o resto parecem ser apenas videos (ainda agora comecei a testar).Apenas quem se tinha inscrito no programa de testes pode testar o software. Os restantes podem inscrever-se mas terão de esperar..

O projecto passou a chamar-se Joost e passou para a fase beta ontem..

uma grande ideia e que realmente funciona :) óptimo para um media center
http://www.joost.com/screenshots/
 
Última edição pelo moderador:
ah e isto foi criado pelos mesmos tipos que criaram o skype, ja tem MTV mas ainda n é o canal a sério!
 
Última edição:
eu tambem já estou inscrito á varios meses, a semana passada recebi um mail a dizer que nao se esqueceram de mim:) vamos lá ver quando chega a minha vez
 
Não sou muito destas cenas de pedir convites mas se alguém puder disponíbilizar um, gostava de dar uma espreitadela nisto, acho que tem potencial!

Obrigado e :kfold:
 
Parece estar dificil, ja estou inscrito ja recebi o mail a avisar que nao se esqueceram mas por enquanto, nada.

Abraço
 
Sou beta tester do Joost, ja vou na 3ª versão (9.0.1) e aquilo tá cheio de bugs. Tem alguns canais bacanos mas a maior parte é m*rd@. E tinha 3 convites mas deixei passar o prazo e de momento, não tenho convites.
 
Sou beta tester do Joost, ja vou na 3ª versão (9.0.1) e aquilo tá cheio de bugs. Tem alguns canais bacanos mas a maior parte é m*rd@. E tinha 3 convites mas deixei passar o prazo e de momento, não tenho convites.

Quando voltares a ter... já sabes.. PM me ;)
:kfold:
 
Back
Topo