XP64bits VS VAIO FE31M

CoLT

Power Member
Viva,

Já é a segunda vez que tento instalar o XP64bits no VAIO FE31M e fico com a sensação de que crasha nos passos iniciais...

ele faz o load de todos os ficheiros e ainda enquanto tem o fundo azul fica com a indicação "STARTING WINDOWS" e nunca mais diz nada.... :(

Ele tava a correr o Media Center PT sem problema algum.... já aconteceu a mais alguém ? alguma dica ? :)

obrigado!
 
Viva,

Já é a segunda vez que tento instalar o XP64bits no VAIO FE31M e fico com a sensação de que crasha nos passos iniciais...

ele faz o load de todos os ficheiros e ainda enquanto tem o fundo azul fica com a indicação "STARTING WINDOWS" e nunca mais diz nada.... :(

Ele tava a correr o Media Center PT sem problema algum.... já aconteceu a mais alguém ? alguma dica ? :)

obrigado!

q cpu tem o vaio?
 
O cd não estará defeituoso ?? Estive antes de ontem a instalar o XP num FE31M tb e consegui sem nenhum problema... fora as drivers mas isso é outra história :P

Cumprimentos
 
mas foi o XP64 ??

acabei de instalar agora o VISTA e tb correu sem problemas....claro ke agora estou numa aventura por causa dos drivers... da GEFORCE já consegui forçar apesar de reconhecer uma 7300 :rolleyes:

ainda durante este fim de semana keria montar o dualboot com o X64 e o Vista mas tou a ver ke vai ser bemmmmmm complicado...


O cd não estará defeituoso ?? Estive antes de ontem a instalar o XP num FE31M tb e consegui sem nenhum problema... fora as drivers mas isso é outra história :P

Cumprimentos
 
outra tentativa de instalar o X64 no VAIO e falhou no mesmo passo... já desisti por enkuanto..

entretanto meti o XP PRO SP2 e espero que se aguente durante algum tempo..

entretanto, com esta aventura toda fiquei com um DUAL BOOT entre dois XP's apesar de só ter instalado um ... alguém sabe como posso corrigir isto ke ficou ??

obrigado!:'(
 
outra tentativa de instalar o X64 no VAIO e falhou no mesmo passo... já desisti por enkuanto..

entretanto meti o XP PRO SP2 e espero que se aguente durante algum tempo..

entretanto, com esta aventura toda fiquei com um DUAL BOOT entre dois XP's apesar de só ter instalado um ... alguém sabe como posso corrigir isto ke ficou ??

obrigado!:'(



propriedades de o meu computador, advanced, start up and recovery, edit, e apagas a opção que nao queres.
 
ja agora, tendo eu direito a uma copia do Vista por o FE31M ser Vista Capable, mas sendo o XP k akilo traz pt, sabem-me dizer se esse upgrade po vista será a versao inglesa? Não que me afecte mt mas será que n traz dps incompatibilidades?
 
propriedades de o meu computador, advanced, start up and recovery, edit, e apagas a opção que nao queres.

tks.. ;)

isto poderá ser um problema de hardware.. gostava de perceber se não conseguir instalar o XP X64 se pode dever a isso...

meti um tópico num forum de malta dos VAIO's.. ver se mais alguém está a passar pelo mesmo... :)
 
Ja tive a ver os upgrades no site da sony e apesar de dar para escolher a versao inglesa no checkout aparece sempre a versão PT, mas incompatibilidade não deve de haver porque os upgrades que a sony da ja vem preparados para o portatil.

Cumprimentos
 
Ja tive a ver os upgrades no site da sony e apesar de dar para escolher a versao inglesa no checkout aparece sempre a versão PT, mas incompatibilidade não deve de haver porque os upgrades que a sony da ja vem preparados para o portatil.

Cumprimentos

mas vêm preparados para o OS que eles disponibilizam... ou seja, Media Center tuga :'(
 
usa o nlite. Procura cá no fórum, não faltam tópicos sobre isso.

tks.. já me safei com o nlite.. "safei" pois os drivers que no site da SILICON dizem ser de 64bits... o XP recusa-os e diz ke não o são...

axo ke só me vou safar com alguém ke tenha ultrapassado já todas estas dificuldades
 
Back
Topo