Conselho de Comprar Samsung E 900

mega_biscoito

Power Member
Estou indeciso entre 2 compras:

1- Comprar um Ipod 4gb por 150 euros e aguardar pela nova gama de pds (htc Kaiser) e depois comprar um pda

ou

2- comprar um samsung e900 e usá-lo tb como leitor de mp3 e depois comprar o pda.


O meu receio é que a bateria do e900 n tenha autonomia suficiente para usar como leitor mp3 e tb para ligar ao auto-radio e como telemovel.... tinha andar sempre a carregar.... e era um investimento maior 185 euros + cartão micro sd 1 gb (40 euros).

Por outro lado, um ipod de 4 gb está barato, mas me vai substituir o meu telemovel que está velhinho e nem camara tem, ate a compra do pda?

O que fariam? Acham que a bateria do samsung se aguentava?
 
A autonomia do E900 é efectivamente muito reduzida. Usá-lo como leitor de MP3 (a tempo inteiro) é inconcebível pois só serve para ouvir de vez em quando. Talvez seja melhor juntares mais algum e comprares algo que sirva como dois em um, tipo um W810i ou algo do género.

Mas se ouves música durante muitas horas e se é mesmo para escolher entre o E900 e o iPod, penso que deverias ir para o segundo e aguentares-te um pouco mais com o telemóvel actual. ;)

Cumps.
 
Back
Topo