Xbox Som na Xbox 360

SoulGirl

Power Member
Pessoal, é o seguinte:

Tenho umas colunas JBL Creature no pc. Ora oq se passa, é q as colunas n dão pra ligar a consola, pq o adaptador dos cabos vga n cabe bem no orificio das colunas.
A mt custo consegui q desse som, mas fica mal encaixado e por isso a fazer mau contacto.
Oq aconselham a fazer?
Sinceramente n queria ter mais q 1 par de colunas na secretária. N faz sentido.

Para além disso, qual a melhor resolução/afinação para a consola, estando ela ligada a um TFT 19" ecran normal?...sem ser wide.

Thanks :)
 
E essas colunas tem um orificio onde dizem "sound input" ? Eh ke se ligaste a xbox a 360, com certeza compraste o cabo VGA, resta saber se compraste o original ou outro cabo pq o original tras um adaptador pra ligar os RC vermelho e branco num orificio tipo headphone..
 
Sim comprei o da microsoft!! Os € n me deixam esquecer :P
Mas o problema é q o adaptador fica um pouco saliente dos lados, e n encaixa totalmente no subwoofer das jbl.
Para além disto...é chato ter de andar sempre a mudar o cabo quando quero som ou no pc ou na consola...
N há nenhuma outra solução q n seja dispendiosa?!?!
 
Bom acho ke nesse caso nao existe soluçao, a nao ser q alguem saiba se existe um switch pra ligar o som da consola e do pc ao mesmo tempo e dps quando quiser mudar, eh soh fazer um switch nesse mesmo adaptador, mas nao sei se existe. Eu liguei a minha consola ao monitor mas o som tah ligado as colunas da aparelhagem :P
 
Pergunta parva:

O monitor tem uma saída de phones. Isso dá pra alguma coisa ou nem por isso?

Bom serve so quando ligas o monitor ao pc, pq neste caso o monitor tem colunas integradas suponho, mas nao sei como podes ligar isso a xbox pq so consigo imaginar poderes ligar isso a xbox caso o monitor tivesse uma entrada pra phones e nao saida..
 
Pergunta parva:

O monitor tem uma saída de phones. Isso dá pra alguma coisa ou nem por isso?
Não sei se o som fica alguma coisa de jeito...
Podes comprar uma coisa desta:

http://images.*****.com/script/images/?size=big&lang=pt&id=11-168055

Entretanto acho estranho que o jack não entre no sub. Normalmente utilizam-se 3 tipos de jack. São de 1.35, 3.52 e de 6,35 (mm). Vê o manual, e confirmase a medida não é a mesma do adpatador (3.52).

Bom serve so quando ligas o monitor ao pc, pq neste caso o monitor tem colunas integradas suponho, mas nao sei como podes ligar isso a xbox pq so consigo imaginar poderes ligar isso a xbox caso o monitor tivesse uma entrada pra phones e nao saida..

Os phones são uma saida, sempre. Nunca uma entrada. E se o monitor tem essa saida, é porque algures tambem tem uma entrada audio. A ficha vga só por si, não comunica som.
 
Última edição:
Ou acho ke podes conectar a saida de phones do teu monitor a um adaptador destes

http://aka.fotovista.com/dev/6/2/46000826/t_46000826.jpg

e na outra ponta ligas o adaptador ke veio com a microsoft devidamente ligado aos dois RC vermelho e branco. Nao ligues a imagem, eh um adaptador femea/femea mas para RC, so ke nao achei o adaptador femea/femea para o orificio dos phones q eh o ke tu precisas, mas agora ja sabes o ke precisas pra ligar as colunas do monitor a xbox :P
 
É assim: aquilo n entra pq os cabos das colunas, entram 1 de cada lado e fica demasiado justo para caber o adaptador do cabo da xbox lá no meio entendes?

É uma droga, pq como n faz bem o contacto...às vezes deixa de dar som.
Para além disso ainda tem outro stress.
Como tenho o monitor em cima da secretária e o sub no chão, o cabo da xbox n chega ao sub.
Resultado: tive de o colocar provisoriamente em cima da secretária. Oq para um subwoofer é mt mau sítio pq prolonga os graves pela secretária, alterando assim a qualidade do som.

Ai ai...q esta xbox já me tá a dar trabalho pelas barbas.

Ps: Já tenho o PGR3. Sinceramente n tou a gostar assim tanto da qualidade via monitor.
Pensei q fosse ficar ainda melhor. Noto q os carros são detalhados, mas ainda assim se nota um pouco de imperfeições.

Há alguma forma de eu mostrar um print do jogo? Queria mostrar-vos a qualidade daquilo pra saber as vossas opiniões.
 
É assim: aquilo n entra pq os cabos das colunas, entram 1 de cada lado e fica demasiado justo para caber o adaptador do cabo da xbox lá no meio entendes?

Então a ficha não entra porque o adptador "empata"...
Então compra um cabo como o que deixei no link, não deve ser dificil de arranjar, e assim já não precisavas de estar sempre a trocar pc/360 ;)
 
É isso mesmo. O adaptador é "gordo" para o espaço q tem nas colunas para o ligar.
Esse adaptador parece-me optimo!! Deixo de ter esse problema.

Por acaso n me sabes dizer onde posso encontrar isso?
 
É isso mesmo. O adaptador é "gordo" para o espaço q tem nas colunas para o ligar.
Esse adaptador parece-me optimo!! Deixo de ter esse problema.

Por acaso n me sabes dizer onde posso encontrar isso?

Procura nas Worten, *****, por aí... Deves encontrar com facilidade. Eu tenho um da Logitech, para poder ligar dois headphones ao iPod.
 
Ahh ok! Vou ver então se encontro.

Quanto a n ter de mudar pc/360. Tenho de mudar sempre. Pq para poder ligar o cabo para a x360, tenho de desligar o cabo que liga à placa de som do pc.
Apenas tem uma entrada :(

Mas tb estar a comprar outro par de colunas para a consola apenas, acho parvo.
Até pq depois ficava aqui com 2 colunas diferentes na secretária. :P
 
Achei que não valia a pena um topico novo, mas encontrei estas colunas (acho que o Jumbo as tem a 300 euros) a um preço "simpatico". Têm entrada optica e estão a 172 euros na ***** 8|

 
para ligar a 360 a umas colunas normais(com uma entrada 3.5mm) uso isto para passar de rca para 3.5mm:

AP342-front-thumb.jpg


e isto para ligar o pc e 360 às mesmas colunas:

AY424-front-thumb.jpg


num monitor 19" a melhor resolução será a resolução nativa do monitor, 1280x1024
 
Última edição:
Back
Topo