Windows Vista Windows Vista - Português (PT) em Março de 2007

mynuster

Power Member
A resposta a uma das questões que têm assombrado as mentes dos informáticos está finalmente disponível. Março de 2007 é a data de lançamento oficial do Windows Vista em Português (de Portugal), esta é igualmente a altura do ano em que vai estar também disponível o Office System 2007.

A resposta pode ser facilmente encontrada directamente no site da Microsoft Portugal e onde é possível ver que, por exemplo, a versão Portuguesa (do Brasil) vai estar disponível já no final deste mês.

calendário microsoft - http://www.microsoft.com/portugal/business/launch2007/calendar.mspx

:D
 
Última edição:
Ainda assim vai ser uma decepção, iria eventualmente instalar a versão portuguesa se eles fossem integrar o speech recognition em português, mas segundo parece não vão >( como tal, vou-me ficar pela inglesa (que diga-se de passagem é sempre melhor, os patches e fixes que sejam localized saem sempre primeiro para a inglesa).
 
Eu tinha lido em qualquer lado que O Vista seria independente da lingua.. ou seja era a mesma versão para todo o mundo, sendo depois uma questão de instalar o pacote de lingua correspondente a cada país, podendo adquirir a versão inglesa e mete-lo em Pt assim que o pacote de lingua estivesse disponivel... pelos vistos estava errado!
:(
 
Humm... e não será porque somos Portugueses?
Ou estou errado e existem muitos ingleses com o win em PT....

isso é ke eu gostava de ver :P

eu prefiro o SO em INGLES até mesmo pelos termos utilizados... mas acho perfeitamente natural que existam pessoas a preferir o português, e até nem acho a tradução mto má... :007:
 
Por favor expliquem me quais as vantagens do windows vista em relaçao ao xp professional!!
Eu instalei a versão beta e do que vi pouco mais tem que o xp a nao ser claro do design grafico que melhorou imenso.

Digam se concordam e se compensa instalar o windows vista em Março.
 
Por favor expliquem me quais as vantagens do windows vista em relaçao ao xp professional!!
Eu instalei a versão beta e do que vi pouco mais tem que o xp a nao ser claro do design grafico que melhorou imenso.

Digam se concordam e se compensa instalar o windows vista em Março.

Bem... a versão beta, é um dinossauro em comparação com a final (RTM), lenta, e falta de muitos drivers entre outras coisa

Quanto aos pacotes de lingua é verdade, são os chamados MUI (Multi-Language User Interface), que já existia em alguns windows XP.
Posso dizer isto pq tenho a versão final do vista (RTM) em brasileiro e todos os programas trazem o seu pacote MUI, só não sei se está disponiblizado assim do pé para a mão..
é capaz de ser pago...
Claro que tb pode sair versões normais... mas pelo o que vi para já são em MUI...

cumps
 
Os MUI packages apenas vão estar disponíveis nas versões mais altas ou empresarias. Para o comum dos utilizadores, o Vista não terá o MUI disponível
 
Eu também uso Windows em inglês, n tem erros de tradução, n tem palavras a sairem fora das janelas, as actualizações saiem mto mais depressa, resumindo, é mais pratico pra mim, pois tb quem só mexe no meu computador sou eu. Não vou esperar por Março para o usar.
 
Última edição:
Sinceramente quais são as vantagens do windows vista... E quanto vai custar

em termos de aspecto visual... 5 estrelas...

em termos de performance, também notei melhorias mas talvez pelo facto do VISTA que instalei ser a 64bits...

em relação aos drivers... ainda é mto precoce, vão-te faltar uma série deles certamente... 8|
 
desculpem mas não percebo esta insistência em ter o Vista ou o Xp em Português.

Alguém me explica porquê?

Boas,

A resposta á tua pergunta é muito simples, sabes porque razão a Espanha está muito á frente de Portugal? Porque são patriotas!
Ficas satisfeito a lingua do teu país que é a 5º no mundo deixar de fazer parte dos pacotes de sofware mais relevantes?!
Se achas que devemos em Portugal apostar no software em Inglês parabéns!
 
Última edição:
Back
Topo