*****..recomendam?

josapaster

Power Member
eu bem sei que ja fiz esta pergunta mas ninguem deu verdadeiras opinioes no outro topico e no mesmo ja se falam noutras coisas que nada têm a ver com a minha pergunta...:'( ..desculpem insistir mas estou a pensar comprar la na prox 2a
abraços
 
Epa, a assistencia ate pode ser boa.. mas algo antipáticos. pelo menos o gordinho que lá anda de oculos. lol. Comprei la o meu portatil, um asus s96j.. na altura enquanto ele me apresentava o produto, perguntei-lhe se ja trazia bluetooth.. insistindo algumas vezes para ter a certeza, a resposta foi sempre positiva, mas kuando o tive nas minhas maos, "cadê" o bt?? Nunca trouxe.. ainda tou pa la ir perguntar o kek se passou.
mas enfim, em 3 semanas so tenho essa keixa lol.

abraços
 
pois esse tal gordinho é mesmo assim estou a ver...lol fui las as 14h e estavam fechados...vou a subir umas escadas que dao acesso ao exteiror e deparo-me com uma pessoa.."olhe desculpe a loja..." e nao foi preciso dizer mais nada pelo que respondeu "escusa de dizer mais nada...estamos FECHADOS"...fiquei:S....mas pronto voltei mais tarde e vi o portatil..um que estavam a montar...vou la 2a..
 
Ja la comprei umas webcams e um monitor que entretanto avariou e foi para rma, e não tenho razões de queixa, o serviço foi normal e nao tenho nada de mal a dizer.

Cumprimentos
 
Back
Topo