PS2 God of War II (SCEA, Santa Monica Studio)

Mandalorian

Power Member
God Of War 2: Divine Retribution



É a continuação de um dos melhores jogos da PS2. God of War 2: Divine Retribution poderá ser um dos ultimos grandes jogos da consola da Sony. O estudio da SCEA, em Santa Monica, promete tirar partido de todo o potencial gráfico da consola, pelos videos o trabalho da equipa foi sensacional, quase que milagroso. Entretanto vejam o trailer e a entrevista feita ao director do jogo, Cory Barlog, pelo site norte-americano IGN.

Videos Aqui.


God of War 2 : Divine Retribution deverá chegar às lojas europeias em Abril.
 
god of war foi dos melhores jogos da ps2 ja alguma vez criados, sem duvida, agora este esperemos k seja outro marco :004:

btw o 2º video e soberbo, o jogo vai abusar
 
Última edição:
Esse jogo é dos melhores que joguei até hj , parece que o GoW2 vai ser tão bom como o primeiro. Já tenho lugar marcado para ele á muito tempo... :)
 
O Ninja Gaiden ultrapassa o God of War. É considerado um dos melhores jogos feitos ate hj na sua categoria :P

No entanto o God of War tb é muito bom e ainda bem q continuaram a investir na PS2...
 
O Ninja Gaiden ultrapassa o God of War. É considerado um dos melhores jogos feitos ate hj na sua categoria :P

No entanto o God of War tb é muito bom e ainda bem q continuaram a investir na PS2...

Na minha opinião que já joguei o god of war e experimentei o ninja gaiden, não chega lá o ninja. Em vendas igualmente.
 
Na minha opinião que já joguei o god of war e experimentei o ninja gaiden, não chega lá o ninja. Em vendas igualmente.

eu ja acabei os 2 jogos 2x...é ela por ela.com 100 pontos dava 50/50.2 exclusivos que ninguem pode perder,caso tenhao as 2 consolas..mas atençao..o ninja gaiden black tem extras k o ninja gaiden nao tem
 
Na altura houve praí mta fanboy fight em forums com o GoW vs Ninja Gaiden... eu tenho os 2 e são ambos jogos a não perder. Diverti-me mais com a jogabilidade do GoW mas o NG em gráficos não tem rival... apesar de ainda haver que conteste isso. O GoW está lindo pa PS2 mas em texturas não consegue igualar o que a Team Ninja conseguiu fazer na XBOX.

Mas pronto eu curti mais o GoW... é mesmo uma questão de gosto pessoal.
 
Está lindo!

Mas espero que ñ tenham introduzido mts "cliches"... um poder que abranda o tempo (já mt usado)... o bom e refrescante do primeiro era a sua originalidade...

Fikem bem!
 
O tema que aborda até é interessante...Mas a violencia gratuita é um bocado estupida...COmo se o ciclopes fosse ficar a espera que o gajo lhe arrancasse os olhos...Tipo...Dumbass....lol....
 
Back
Topo