iPhone [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.

ngm

Power Member
dsc_0182.jpg


09/01/07 - Apple lança o seu telemóvel + iPod + internet communicator

http://www.apple.com/iphone
 
Última edição:
Eu possuo um P900 da Sony Ericsson que também é telemóvel + "iPod" + internet communicator

Estou arrependidíssimo da sua compra.

Contras:
- demasiado grande para caber no bolso.
- pouco prático: necessidade de duas mãos para operar o aparelho
- touchscreen deixa muito a desejar: fica imundo se utilizado com os dedos, necessita precisão absoluta ou carregam onde não pretendem
- ecran demasiado pequeno para ler o quer que seja na net ou ver filmes
- ...

Eu também não vou comprar... apesar de necessitar de um telemóvel em jeito (leia-se pequeno e com teclas) para substituir o P900.
 
Eu interesse tenho, vamos ver se tenho €€ na altura.

Nao acho que este saja muito grande, pois é do tamanho d eum nokia 6600, mas mais fino.

Ele vem com uma caneta?? Aquelas dos PDAs?
 
Bem... uma coisa é certa, este iPhone vai dar muito, muito, muito que falar.

E já se sabe como é a máquina americana de propaganda... afinal de contas, foi lá que nasceu o capitalismo!
 
E já se sabe como é a máquina americana de propaganda... afinal de contas, foi lá que nasceu o capitalismo!

Por acaso o capitalismo nasceu na Europa, mas isso é outra conversa.

Quanto ao iPhone, como ja disse na thread da keynote, se for realmente bom e se eu na altura tiver dinheiro pa ele, compro.
 
É lindo, mas nao faz muito mais do que fazem os SE ou Nokia já no mercado...e só sai na Europa no fim do ano...até lá, veremos como responde a concorrência, e como se porta no mundo real a partir de Junho, se bem que os americanos nao sejam de se fiar relativamente a opinioes sobre telemoveis, visto que consideram os blackberrys e os motorolas como melhor coisa do mundo (até ao momento)lol
 
Por acaso o capitalismo nasceu na Europa, mas isso é outra conversa.

Sim, tens razão... está-se sempre a aprender.

Capitalism began in England. It was a ruthless system that had to be imposed on working people by new property owners and the legal system they devised. It was so unnatural a way of living that people had to be robbed, beaten, locked up and hanged in order to comply with this new regime.
 
eu fico a espera de reviews, mas promete

já esta na lista para o natal de 2007, ou melhor, para quando sair lol

mas é como tudo, sem se ver nada feito... tambem fico a espera de mais fotos, nomeadamente em relação ao tamanho face a mãe...
 
Estou certo que será um grande sucesso nos estados unidos que nem tem assim uma grande tradição de ter "os últimos modelos" disponíveis no mercado dos telemóveis. Na Europa tenho mais duvidas... Penso que para utilizadores de um ipod de 30 gb ou mais, como é o meu caso, é difícil abdicar assim de toda esta capacidade e passar na melhor das hipóteses para 8 gb.
Do pouco contacto que tenho com Pda's parece-me existir uma boa evolução na navegação na internet, diga-me se estou errado quem tem mais experiencia, mas os que já vi desfiguram as páginas para as colocar nos écrans.
 
Ate que me agradou, so agora e que o vi no site da apple e ate fiquei:wow: nao acompanhei a keynote apresentaçao dos produtos...mas achei que devia de ter era um teclado mesmo "verdadeiro", para sms da mais jeito, acho eu, tambem nunca experimentei nenhum deste genero...Se o preço nao for mau, nunca se sabe:007:
Cumps
 
da outra thread:

O iPod original era um tamanco gigante de 5 e 10 e custava 400 e 500 respectivamente. Vejam no que se tornou. O iPhone não tem paralelo no mercado de telemóveis e PDAs. Talvez compre um daqui a 2 anos ou assim...

não tem? obvio que tem! A esmagadora maioria das pessoas vai ver aquilo como um simples telemovel com mp3, mas mais bonitinho. Como é obvio, disso já há muito no mercado e a preços bastante mais baixos...
 
Isto é comparavel a um htc tytn?

Estive com o tynt há poucos dias e foi para mim uma desilusão como telefone. A internet era como postei acima, páginas desfiguradas. Software muito pouco intuitivo a nível de telefone já que as opções andam espalhadas um pouco por todo o menu. Para utilizadores mais experimentados acredito que seja muito bom. Eu não gostei... mas é só uma opinião.

cumps
 
Última edição:
Os tipos não se enganaram no nome?

Iphone ja existe. E a este iphone da apple seria melhor o nome de IPDA!
Que tijolo!
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo