Motorola A1000

realtravolta

Power Member
Boas
A tmn ta a fazer uma promoção do motorola A1000, um misto de pda e tlm.
Apenas por 109 euros, o preço anterior era de 400.
Tava a pensar em comprar um.O que acham dele?eu sei q já é um pouco antigo, mas ainda tem boas funcionalidades.
Obrigado.
 
Penso que se as características te agradam, então segue em frente. :) Apesar de ser "antigo" só lhe aponto um grande defeito: a autonomia. 150h em standby é mesmo muito pouco, seja para qualquer tipo de telemóvel ou PDA.

Depois há outras coisas relacionadas com o facto de não ser muito recente tais como só ter bluetooth 1.1, o Symbian ser v7.0, a câmara de 1.3MP... Mas por esse preço, e se as características te são suficientes, é capaz de ser uma excelente compra. ;)

Cumps.
 
Tenho um colega meu que tem um ;)

O A1000 corre Emuladores de mega drive e tudo , apesar do o symbian ser UIQ , mas por esse preço eu digo : Vai em frente
 
Aproveitar o assunto

Bem eu tou na mesma situaçao, um colega meu falou me da tal promoçao e fiquei bastante entusiasmado, porem ah medida qeu tenho "indo e lendo"(:x) tou um bocado de pe atras...ja fiz a encomenda, chega quinta feira e tenho uma duvida que é se o smartphone aceita qualquer tamanho para o cartao de memoria é que em varios sites com as caracteristicas me dizem qeu pode ser expansivel ate 128mb nuns, noutros ate somente 256...e tava mesmo a pensar comprar um cartao de 1gb...podem ajudar-me?
 
O meu tal colega , tem um cartao de 512Mb ;)

Bem eu tou na mesma situaçao, um colega meu falou me da tal promoçao e fiquei bastante entusiasmado, porem ah medida qeu tenho "indo e lendo"(:x) tou um bocado de pe atras...ja fiz a encomenda, chega quinta feira e tenho uma duvida que é se o smartphone aceita qualquer tamanho para o cartao de memoria é que em varios sites com as caracteristicas me dizem qeu pode ser expansivel ate 128mb nuns, noutros ate somente 256...e tava mesmo a pensar comprar um cartao de 1gb...podem ajudar-me?
 
yep

Onde eh que fizeste a encomenda? Eh que está esgotado em todo o lado =|

Nao foi realmente encomendar, fui a uma loja da TMN aqui na minha cidade e ja la nao tinha mas ela ligou para Viana do Castelo para uma outra loja e so tinha um la e mandou vir pa ca, portanto ainda fiquei com um!:D
Portanto se bem entendi nao tenho que me preocupar com o tamanho do cartao e deixo-vos aki o link de uma loja de lisboa que fazem vendas online e o cartao T-flash ta mais qeu barato la... http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=812153 (peço desculpa se nao posso tar aqui a fazer pub mas ja ta, sou novo aki!lol);)
 
Boas
eu fiz uma pre-reserva na TMN e numa loja online na segunda feira, o dia em q começou a promoção.ambos me disseram que ainda n tinham em stock mas que ainda esta semana chegariam os tlms.
Alguem recebeu a mesma resposta?
Obrigado
 
A tmn anda a fazer uma promoção em que baixou o preço de alguns telemóveis... de alguns baixou consideravelmente o preço :)
Por ex. o telemóvel motorola a1000 que estava a cerca de 400€ está agora a 99€ (incluindo retoma de 10€).

Não acham que está barato demais?
É que realmente baixou cerca de 300€ o preço dele... não será para admirar?
 
Pelo que tive a ver é um bocado pro frágil e tendo a memória interna cheia está sempre a crashar..

Mesmo assim pelo preço parece-me porreiro.. o problema é que sou vodafone e troco ainda algumas mensagens..
 
Penso que se as características te agradam, então segue em frente. :) Apesar de ser "antigo" só lhe aponto um grande defeito: a autonomia. 150h em standby é mesmo muito pouco, seja para qualquer tipo de telemóvel ou PDA.

Depois há outras coisas relacionadas com o facto de não ser muito recente tais como só ter bluetooth 1.1, o Symbian ser v7.0, a câmara de 1.3MP... Mas por esse preço, e se as características te são suficientes, é capaz de ser uma excelente compra


Eu tenho o A1000 desde domingo nesta promoção e digo-te, ainda não carreguei a bateria e o uso tem sido intensivo (factor novidade-brinquedo novo)


Aliás, o A1000 sempre foi considerado nos comparativos com o P900 e P910 como o campeão de autonomia.

Quem tem um sabe bem o tamanho da bateria do bixo!
 
Repara que eu disse "em standby". Seja como fôr, nem todas as reviews dizem isso, vi uma que dizia isso (e que grande parte das reviews que fazem são com versões beta, logo, não são certas) mas vi também outras a dizerem exactamente o contrário, e utilizadores a dizerem que com uso intensivo durava menos de um dia. Não sei qual é o uso que estás a dar, mas com uso intensivo, nenhum telemóvel/PDA dura 4 dias...
 
Uso que eu estou a dar:

Cerca de 50 sms's por dia, permanentemente ligado à rede 3G, montes de tempo passado a configurar o PDA, entre 5 a 10 chamadas voz por dia com duração média de 3 minutos cada, emparelhamento com PC e sincronização (atenção que ele não carrega bateria quando em ligação USB), musica (tem um leitos de mp3 excelente, por acaso é que não estava à espera), uso do Picsel Viewer para ler documentos em PDF, Word e Excel e mais umas coisitas que não me estou a lembrar.


Agora que estou a escrever isto, o gajo apitou com o aviso de bateria baixa, ou seja, hoje quinta feira às 19H30, comprei-o no domingo às 14H00 e dei-lhe a primeira carga total na noite de domingo para segunda.
 
E acrescento:


O Tamanho fisico da bateria é muito grande, hoje encostei a bateria do Qtek S200 em cima desta para comparar tamanho, e esta é cerca de 1/3 maior em tamanho fisico.

É uma bateria de Iões de Litio de 3.6v e 1600 mA
 
Deviam ser todos assim... menos aqueles que usam o xupista do Windows Mobile:joker:

A autonomia em Standby anunciada pela marca é de 240 horas, ou seja, pelas minhas contas, 10 dias 8|


Nunca na vidinha ele aguenta 10 dias, mas enfim...
 
Fui hoje a procura do A1000, como estava a precisar de um telemóvel novo e achei piada a este.

Mas fui a todas as lojas TMN em Coimbra e em todas o A1000 estava esgotado. Raios. Disseram que poderá chegar alguns amanhã, ou segunda-feira. Queria poder brincar com ele durante o fim-de-semana..

Alguem de Coimbra conseguiu um?
 
Chuckytuh
Nao foi realmente encomendar, fui a uma loja da TMN aqui na minha cidade e ja la nao tinha mas ela ligou para Viana do Castelo para uma outra loja e so tinha um la e mandou vir pa ca, portanto ainda fiquei com um!
Portanto se bem entendi nao tenho que me preocupar com o tamanho do cartao e deixo-vos aki o link de uma loja de lisboa que fazem vendas online e o cartao T-flash ta mais qeu barato la... http://www.*****.pt/catalogo/d....php?id=812153 (peço desculpa se nao posso tar aqui a fazer pub mas ja ta, sou novo aki!lol)

Realmente tiveste sorte, as lojas que eu visitei não fizeram nada disso. Nem sequer perguntar as outras lojas na mesma cidade se tinham A1000 disponível fizeram. E só uma loja disse-me quando é que iam receber mais e não me deixavam de encomendar nem reservar o telemóvel. Parece que vou precisar de ter paciência..

Amanhã já vou poupar tempo e esforço (andei uns bons kms hoje) e telefonar aos agentes autorizados aqui em Coimbra (aqueles que o site de TMN lista).

Foi graças a este thread que interessei-me no telemóvel, thanks realtravolta, nem me tinha percebido da promoção.
 
Back
Topo