Mensagens

limito-me a dizer que não sei..mas de certeza que se telefonares para a assistencia da vodafone te dirao algo...
ou k n dispoem desse serviço ou explicam-te...
antigamente a TMN disponibilizava esse serviço, e ate fez divulgação de como o fazer, nos seus panfletos publicitarios, ou aqueles que vinham com os telemoveis bloqueados.
experimenta..mal n vai fazer....
e cada um é livre de fazer o k ker...
tb n curto..mas n critico..
 
Óla,gostava de saber como se manda mensagens anónimas,
sou da rede vodafone,obrigado
é pá, nao sei, mas pelo menos na TMN é escrever no inicio da mensagem *CONF# fazer parágrafo e depois escrever o que quizermos... exemplo:

*CONF#
Olá. Tás bom? Olha, tens 7 dias até a gaja do "The Ring"
ir aí até tua casa pra te arrancar os olhos à dentada.


Percebido? isto não deve ser muito util....não sei se funka para vodafone, though:'(
 
como te parece que cada um é livre de fazer o que quiser começa a conduzir pela esquerda, não patres nos stops, nem nas passagens de nível, toma banho com bandeira vermelha, abre uma loja para vender pó.........
 
e tu és livre de fazeres o k keres...
mas experimenta fazer isso que poderas ser penalizado...
epah o pessoal aqui é um pouco enervadinho n?????
peace people..
chiça...
se ele ker mandar k mande..eu n gosto..mas se ela axa que é bem..n custa partilhar conhecimento..
quem n gosta que n comente..n devemos criticar..mas kem sou eu..indirectamente estou a criticart também...sorry..
fikem bem
 
não vamos agora começar uma griba. o BEAR só queria saber uma coisinha e agora já sabe...
não há razão para haver chatices e também nunca acabam em bem...
 
Tou de acordo,não é para usar de forma não digna
se fizeres telefonemas anónimos estás a cometer um crime...
o mesmo acontece com mensagens anónimas...
mas, please feel free para mandares as menasagens anónimas que quiseres....
desde que não sejam para mim....
 
Pessoal: cada um é livre de fazer o que entende, embora enviar sms anónimos revela, na minha opinião, alguma falta de carácter (não é o caso particular de ninguem que tenha escrito nesta thread, mas quando se tem alguma coisa a dizer diz-se "cara a cara", ou ao menos identificando-se com o número).
Em relação a enviar mensagens anónimas através do comando *CONF#, essa possibilidade foi eliminada na rede Vodafone: o Centro de Mensagens não aceita esse comando como válido e funcional. É a política de "Porta Aberta e Transparência" já do tempo da Telecel, onde para se terem alguns dos serviços mínimos (Restrição Opcional à apresentação do Número, Reencaminhamento de chamadas, etc.) era obrigatória a identificação (Nome, Morada, nº contribuinte.)
No entanto há sempre o *H# ...
 
Back
Topo