MMO ArchLord

skullbock

Power Member
Este é um novo MMORPG q vai entrar agora na fase beta e eu keria saber se alguem ja fez o pre-order, pk eu ja fiz e n keria ser o unico tuga la no meio :\ o jogo parece ser mt bom e tal cmo o WOW tem mensalidade mas a mais barata fica por 10€ por mes(o wow sao 13€)

podem ver aki o site do jogo: http://www.archlordgame.com/
 
O jogo parece-me bastante interessante... ja me registei para a beta,vamos la a ver se vai valer a pena!!Mas para ja gostei bastante da mecanica do jogo,se aquilo realmente for implementado e n causar um lag brutal,vai ser inovador no mundo dos rpgs online!!Vamos ver...
Se valer a pena sou menino pa trocar o wow por este,ou manter os 2 quem sabe...
 
Eu tb já fiz o registo po beta testing vamos ver se vale a pena , pelo q th lido parece estar mt porreiro.....nividades avisem o je sff!!!!
 
ArchLord Free To Play : http://www.archlordgame.com/news.php?id=2187&articletype=News
Codemasters Online Gaming is pleased to announce that ArchLord will be going Free To Play on January 4 2007.

ArchLord will continue to be fully supported, including the second fantastic update Episode II: Season of Siege. However, players will now be able to access all this great content simply by buying the box; after that it's free!

Over the next few days all those playing ArchLord will be receiving emails updating them of the changes and how they will be affected. Also, keep an eye on the homepage as more information will be posted up over the course of today.

If you want to discuss ArchLord going free to play, or anything else to do with ArchLord be sure to visit the forums.

So that's right, ArchLord now has no monthly fee. Buy the game and that's it!

Thanks,

Mr. Ktat.

PS. Please note as a result of the changes required for Free To Play we have had to delay the issuing of the bonus items that we promised for December 3rd. Please be patient and I hope to have these issued to you as soon as possible. Thanks.

Depois de ver um movie deste jogo na ***** e na sequência desta noticia ando com uma certa curiosidade em comprar o ARCHLORD. Alguem que tenha participado no open beta pode dar algum feedback do jogo relativamente a outros MMORPGs ?
 
Última edição:
Eu tinha uma key para a Closed Beta Test, mas acabei por nunca experimentar o jogo.

Tenho alguns amigos online que penso terem chegado a experimentar o jogo. Tentarei obter um feedback deles o mais depressa possível e depois darei noticias.;)
 
Achei bastante piada ao jogo, no estilo do Kalonline mas com muito mais variedade e com uma vertente de PvP muito superior. Mega update a ocorrer depois do natal. Se forem lá experimentar digam qualquer coisa, o meu nick ingame é Badtemper.

Para quem quiser fazer um teste segue link para obter um freetrial de 7 dias
para 1 de 3 jogos:
- ARCHLORD
- D&D ONLINE
- RF ONLINE
http://www.codemasters.co.uk/playtest/index.php?action=codemsignup
Depois de experimentar o Trial de 7 dias acabei por comprar o Jogo, online a compra da chave fica aproximadamente a 27€ ( e não se perde nada em não ter o manual, falo por experiência)


Screenshots:

High LVL Beserker:



High LVL Elf Ranger:



High LVL Knight montado no seu animal:



High LVL Elf Elementalist montado no seu animal:


Mais screenshots em:
PTGamers - Galeria ArchLord



GCout Lvl 60 Vagabond : (Kalonline server Naraeah)
BadTemper lvl 19 Beserker : (ArchLord server Gaiahon)
 
Para quem anda no dúvida que MMORPG jogar a seguir segue link para obter um freetrial de 7 dias para o Archlord
http://www.codemasters.co.uk/playtest/index.php?action=codemsignup
Depois de experimentar o Trial de 7 dias acabei por comprar o Jogo, online a compra da chave fica aproximadamente a 27€ ( e não se perde nada em não ter o manual, falo por experiência). O jogo já não tem custos mensais.

ALTERAÇÃO : Novo Trial de 10 dias :
http://www.archlordgame.com/tokyopop.php

Screenshots:


Mais screenshots em:
PTGamers - Galeria ArchLord


Site Official:
ArchLord

A Guild TheAncients já se encontra no servidor Gaiahon, e apesar de ser internacional 70% do pessoal é Português. Se estão a jogar Archlord deixem por aqui informação sobre o vosso personagem para irmos trocando umas dicas.

BadTemper - lvl 37 Orc Beserker - Gaiahon Server - Guild TheAncients
 
Última edição:
Boas estive a ver movies e screens do jogo e parece ser engraçado, ja comprei a serial e ja me registei mas tou a espera que o jogo acabe de sacar do fileplanet ( lentidao ).

Quando criar uma char aviso-te

Cumps
 
Já é free to play desde 4 de Janeiro (ausência de mensalidade), todavia é necessário comprar o jogo Boxed (49€) ou a key online (27€) para se começar a jogar.

http://www.archlordgame.com/news.php...ticletype=News
Codemasters Online Gaming is pleased to announce that ArchLord will be going Free To Play on January 4 2007.

ArchLord will continue to be fully supported, including the second fantastic update Episode II: Season of Siege. However, players will now be able to access all this great content simply by buying the box; after that it's free!

Over the next few days all those playing ArchLord will be receiving emails updating them of the changes and how they will be affected. Also, keep an eye on the homepage as more information will be posted up over the course of today.

If you want to discuss ArchLord going free to play, or anything else to do with ArchLord be sure to visit the forums.

So that's right, ArchLord now has no monthly fee. Buy the game and that's it!

Thanks,

Mr. Ktat.

PS. Please note as a result of the changes required for Free To Play we have had to delay the issuing of the bonus items that we promised for December 3rd. Please be patient and I hope to have these issued to you as soon as possible. Thanks.
 
Aqui ficam umas imagens ingame de alguns membros da nossa guild



sc070107150730go1.jpg
 
Epá, essa ultima imagem com as mounts está foleira à brava. O branco parece uma mistura de rinoceronte com jacaré e o de cá nem sei o que lhe chame.
 
Eu fui um dos que comprou a box e fiz MAL EM NÃO TER EXPERIMENTADO O TRIAL ou que quer fosse.
Foi o jogo mais mal pago da minha vida.
Ok, concordo quando dizem "...ah e tal, é para isso que existem as demos e assim...". Pois é!

Bem, o jogo:
1. Gráficos deixam muito a desejar, parece que ainda estão na versão demo mais básica.
2. A jogabilidade (leia-se movimento dos caracteres) a pior nhanha que já vi.
3. O som é irritante.
4. Clico no exit e arrumo a box na arrecadação.

Uma coisa boa. A box está linda!

P.S. Eu dou o jogo a quem quiser - Só tenho que alterar os dados que de tanto odiar o jogo esqueci-me da palavra passe. >(
 
ui... eu que até tava a pensar experimentar o jogo, depois do teu comentário, até fiquei com medo! :D

mas já que estás a oferecer, até penso duas vezes. Se realmente não queres, eu aceito! :)
 
Back
Topo