ASUS Announces P5B-Plus Vista Edition

mascarilha

I folded Myself
ASUS Announces P5B-Plus Vista Edition


0001.jpg


0002.jpg


0003.png


ZEUS

cumps
 
ja existe uma P5B-E PLus que custa cerca de 165€ , esta nao sei o preço nem sei pk é que saiu se ja havia uma igual com mesmo nome so nao dizia Vista ready


a unica diferença é que esta tem um chip anti pirataria para o vista , LOL


cumps
 
Última edição:
mais uma P5B :P
eles daqui a pouco começam a fazer boards personalizadas...

não sei se é de mim, mas depois de ver a tabela das specs, e de olhar para a board, não consigo encontrar nada de verdadeiramente distintivo relativamente ao que ja existe... a não ser um nome novo.
 
ja existe uma P5B-E PLus que custa cerca de 165€ , esta nao sei o preço nem sei pk é que saiu se ja havia uma igual com mesmo nome so nao dizia Vista ready


a unica diferença é que esta tem um chip anti pirataria para o vista , LOL


cumps

bah, então não vende:P se o vista precisar desse chip maravilha para correr nem daqui a um ano o vista "fica" mainstream.
 
MS announced that you would need a new "Vista compatible" motherboard with a special anti-piracy chip in order to run the new OS.


you don't need a new mobo for vista. but maybe you won't be able to play certain drm-protected content.


http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=129367






o tal Chip é o TPM ( trusted platform module) e o ASAP


cada dia que passa detesto ainda mais o Vista , sao drivers , e o proprio SO que é manhoso e agora era o que faltava ainda ter que comprar uma mobo vista ready para correr o Sistema operativo a 100% , vao sonhando :lol:


cumps
 
Última edição:
Se for necessario uma board com esse chip para correr o vista a 100% o vista vai ficar nas prateleiras, eu falo por mim mas acho que e uma opinião generalizada.
 
cada dia que passa detesto ainda mais o Vista , sao drivers , e o proprio SO que é manhoso e agora era o que faltava ainda ter que comprar uma mobo vista ready para correr o Sistema operativo a 100% , vao sonhando :lol:


cumps

"o proprio SO é manhoso".... :-D tá bem, se tu dizes...

Já agora informa-te sobre a utilidade disto antes de passares por ignorante...

Quando o SO for publicamente lançado para o publico até podes ter alguma razão para te queixares, até lá...não gosta não come ;) simples né?

Se for necessario uma board com esse chip para correr o vista a 100% o vista vai ficar nas prateleiras, eu falo por mim mas acho que e uma opinião generalizada.

depende do que entendes por "100%"...

quanto ao resto epá se a direcção for essa mudas e mais nada...lembras-me o pessoal que embirra que fica com determinada tecnologia desactualizada e pronto (seja tipo de ram, AGP vs PCIe, socket do cpu)...
 
Última edição pelo moderador:
Por exemplo compra-se uma board de topo para o core 2 duo sem chip para o vista(isto actualmente) e se quiser aderir ao vista terá que comprar outra board dentro de poucos meses.
Isso nao é interesante para a maioria dos user's que usam a board's durante 1 ou mais anos.
 
"o proprio SO é manhoso".... :-D tá bem, se tu dizes...

Já agora informa-te sobre a utilidade disto antes de passares por ignorante...

Quando o SO for publicamente lançado para o publico até podes ter alguma razão para te queixares, até lá...não gosta não come ;) simples né?

O SO já está disponivel por msdn....... por isso ele já o pode ter testado.
 
mais uma P5B :P
eles daqui a pouco começam a fazer boards personalizadas...

não sei se é de mim, mas depois de ver a tabela das specs, e de olhar para a board, não consigo encontrar nada de verdadeiramente distintivo relativamente ao que ja existe... a não ser um nome novo.

Nem mais, a ASUS agora tem P5B para dar e vender...

E se tem chip TPM, nem sequer tem direito a entrar em casa.

Eventualmente o pessoal do vmod e afins vai descobrir um "crack" pro TPM:wow: :002:

este quote no XS:

is the tpm chip soldered on? the p5w64 has a tpm socket but no chip..



tpm - 666 chip for computers

so, whos/whats next? 666 chip for cars?.. doesnt allow u to drive more than a given amount of miles? etc..

Espero que o governo e a DGV não vejam isto *ups*
 
Última edição:
"o proprio SO é manhoso".... :-D tá bem, se tu dizes...

Já agora informa-te sobre a utilidade disto antes de passares por ignorante...

Quando o SO for publicamente lançado para o publico até podes ter alguma razão para te queixares, até lá...não gosta não come ;) simples né?



depende do que entendes por "100%"...

quanto ao resto epá se a direcção for essa mudas e mais nada...lembras-me o pessoal que embirra que fica com determinada tecnologia desactualizada e pronto (seja tipo de ram, AGP vs PCIe, socket do cpu)...

o Vista ja tem por aí varias RTM's, se uma pessoa testar um RTM e não gostar, precisa de ficar à espera do lançamento oficial, para dizer que não gosta?

felizmente que as pessoas vão tendo a capacidade (e possibilidade) de opção. quase ninguém precisa de andar com o ultimo grito da tecnologia. se uma pessoa optar por não ter o tal chip XPTO na board mesmo perdendo a possibilidade de correr conteudos DRM (ou o que for) no PC, se calhar é um sacrificio que muita gente esta disposta a fazer... afinal, quem é que precisa de alta definição para um monitor de 17 ou 19 polegadas?


eu sinceramente estou curioso para ver como esta nova geração de produtos quase (nunca vai ser completamente) blindada à pirataria, vai ser aceite pelo publico em geral. e ver quem é que vai dar primeiro o braço a torcer, se vai ser o consumidor, se vão ser os produtores, que têm que ir à procura da classe media. porque a industria não vive so de quem tem dinheiro.

e a classe media não se conquista com produtos despidos de todas as funcionalidades, como é por exemplo a edição mais barata do windows vista.
 
Última edição:
"o proprio SO é manhoso".... :-D tá bem, se tu dizes...

Já agora informa-te sobre a utilidade disto antes de passares por ignorante...

Quando o SO for publicamente lançado para o publico até podes ter alguma razão para te queixares, até lá...não gosta não come ;) simples né?



depende do que entendes por "100%"...

quanto ao resto epá se a direcção for essa mudas e mais nada...lembras-me o pessoal que embirra que fica com determinada tecnologia desactualizada e pronto (seja tipo de ram, AGP vs PCIe, socket do cpu)...

sobre a utilidade de que????

Rudzer , eu disse que neste momento EU axo o Vista manhoso tenho a versao completa (original) com activaçao e tudo e como dizes nao gostei nao o comi , ando a comer o XP :D

mas é somente a minha opiniao , tal como tu ha mta gente que tem opiniao positiva , sao opinioes , eu pessoalmente nao gostei


so mudo para vista quando for uma necessidade , por exemplo para correr jogos Dx10 , ate lá fica ali no DVD , é obvio que mais cedo ou mais tarde vamos ter todos que ter o Vista , mas nao me viste a dizer o contrario pois nao???




ja agora deixo aqui as funçoes desta P5B-E Plus versao vista ready :

- AP Trigger: May use the remote control to let the computer as soon as opening machine on automatically enter specific software

- ASAP: In constructs ReadyBoost function

- TPM: Supports the TPM expansion model

TPM -Trusted Platform Module - this can be used for de-/encryption of personal data and copyrighted material



cumps
 
Última edição:
o Vista ja tem por aí varias RTM's, se uma pessoa testar um RTM e não gostar, precisa de ficar à espera do lançamento oficial, para dizer que não gosta?

felizmente que as pessoas vão tendo a capacidade (e possibilidade) de opção. quase ninguém precisa de andar com o ultimo grito da tecnologia. se uma pessoa optar por não ter o tal chip XPTO na board mesmo perdendo a possibilidade de correr conteudos DRM (ou o que for) no PC, se calhar é um sacrificio que muita gente esta disposta a fazer... afinal, quem é que precisa de alta definição para um monitor de 17 ou 19 polegadas?


eu sinceramente estou curioso para ver como esta nova geração de produtos quase (nunca vai ser completamente) blindada à pirataria, vai ser aceite pelo publico em geral. e ver quem é que vai dar primeiro o braço a torcer, se vai ser o consumidor, se vão ser os produtores, que têm que ir à procura da classe media. porque a industria não vive so de quem tem dinheiro.

e a classe media não se conquista com produtos despidos de todas as funcionalidades, como é por exemplo a edição mais barata do windows vista.

err..., há apenas duas RTM's, e apenas duas builds do Windows Vista (32bit e 64bit). :D
 
O SO já está disponivel por msdn....... por isso ele já o pode ter testado.

e depois?

Já foi o lançamento publico? não pois não...então enquanto assim for não poder dizer que não há drivers...

Claro que o bom era ter drivers para tudo e mais alguma coisa ainda antes de terem sacado a RT...quer dizer a versão disponivel via MSDN :rolleyes:

sobre a utilidade de que????

Rudzer , eu disse que neste momento EU axo o Vista manhoso tenho a versao completa (original) com activaçao e tudo e como dizes nao gostei nao o comi , ando a comer o XP :D

Até 30 de Janeiro não tens nada quer criticar a Microsoft por parte de falta de drivers, apartir dai fire away...até lá é nerd-demanding no seu melhor...

mas é somente a minha opiniao , tal como tu ha mta gente que tem opiniao positiva , sao opinioes , eu pessoalmente nao gostei

É manhoso pronto, ficámos exclarecidos porque é que não gostaste de algo ainda não disponivel para ser usufruido a 100%. gotcha!


so mudo para vista quando for uma necessidade , por exemplo para correr jogos Dx10 , ate lá fica ali no DVD , é obvio que mais cedo ou mais tarde vamos ter todos que ter o Vista , mas nao me viste a dizer o contrario pois nao???

Correcto ;)

o Vista ja tem por aí varias RTM's, se uma pessoa testar um RTM e não gostar, precisa de ficar à espera do lançamento oficial, para dizer que não gosta?

Desde quando só precisas do Sistema Operativo para analisar e julgar o mesmo...e tipo aquelas coisas tipo...jogos, programas e claro drivers? (já sei a Microsoft devia pagar o desenvolvimento de tudo e mais alguma coisa para termos drivers para TUDO antes do lançamento publico né?)

felizmente que as pessoas vão tendo a capacidade (e possibilidade) de opção. quase ninguém precisa de andar com o ultimo grito da tecnologia. se uma pessoa optar por não ter o tal chip XPTO na board mesmo perdendo a possibilidade de correr conteudos DRM (ou o que for) no PC, se calhar é um sacrificio que muita gente esta disposta a fazer... afinal, quem é que precisa de alta definição para um monitor de 17 ou 19 polegadas?

Engraçado que quem se anda a queixar são aqueles que tu dizes "felizmente não precisarem"..

É a arte do maldizer no seu melhor, e claro a Microsoft para isso é um excelente alvo de tudo e todos...


eu sinceramente estou curioso para ver como esta nova geração de produtos quase (nunca vai ser completamente) blindada à pirataria, vai ser aceite pelo publico em geral. e ver quem é que vai dar primeiro o braço a torcer, se vai ser o consumidor, se vão ser os produtores, que têm que ir à procura da classe media. porque a industria não vive so de quem tem dinheiro.

Nisso a Microsoft até se tem andado a desenrascar (face ao XP) no sistema de activação (de meter um serial e tá tudo bem, até agora tá mais complicado), quanto a DRM's e afins...é o que se sabe.


e a classe media não se conquista com produtos despidos de todas as funcionalidades, como é por exemplo a edição mais barata do windows vista.

A classe media conquista-se com aquilo que tu lhe deres...Marketing 101
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo