Erros

pipadias

Power Member
Oi! Acabei de me registar aqui no fórum (sempre me pareceu muito bom!) e encontrei alguns erros. Quando me registei, encontrei alguns erros. Estão a vermelho:

Obrigado , pipa_dias. O seu registo está agora completo.
Poderá a partir de agora, editar o seu Perfil procedendo às alterações que achar necessárias, ou modificar as Opçõess consoante os seus interesses. Se quer deixar para mais tarde, pode seguir o link Painel de Controle.

A outra alternativa, é passar directamente para o Forum e iniciar a sua participação.


Se não deseja enviar ou receber mensagens privadas, desactive esta opção.
>Permitir Mensagens Privadas
You may limit the receipt of private messages to just moderators and those on your buddy list. Other members who attempt to send messages to you will be told that you have disabled private messaging.Receive Private >Messages only from Buddies and Moderators
O forum pode enviar-lhe automaticamente um email informando-o de que recebeu uma mensagem privada.
>Receber Email de Notificação de nova Mensagem Privada

Só para avisar :-)
 
Última edição:
Olha um Administrador! OI!

A mensagem não chegou à minha caixa de correio. Aquela mensagem foi a primeira coisa que me apareceu mal eu cliquei no link de confirmação.
A segunda mensagem está nas Opções do perfil. O único "problema" é estar a vermelho.

Já agora, posso pedir para retirarem o "_" do meu nome? É que quando fiz o registo esqueci-me que não dá jeito escrevê-lo :(

Obrigado!
 
Back
Topo