Modding na drive optica !

aligator

Power Member
Tenho uma caixa toda em acrilico, escusado sera dizer toda transparente ! Tem luzes , cabos arrumadinhos, watercooling , rudo xpto ! A excepção de um coisa, a drive dvd-rw, é o contraste negativo na minha caixa ! O que faço ?

Ha alguma forma de por isto em acrilico isso sim era lindo , ou alguma outra coisa de disfarçar isto ?
 
Aki fikam ntao as pics. Perdoem a qualidade mas de momento é o que da !



E outra:



E é o meu simples modding ( se lhe podemos xamar assim )
 
Última edição:
podes tirar a tampa da frente, depois disso vez como sao os apliques, ves de dao para adaptar ou fazer outros e adaptas num "rectangulo em acrilico", penso que nao eh dificil mas um pouco trabalhoso:lol:
 
Acho que a melhor maneira de disfarçares isso é pintares a frente da drive de preto e forrares a zona lateral, topo e base (parte que fica dentro da caixa) a espelho.
 
boas!!

eu acho que nao a maneira de tirares esse revestimento da drive de DVD.

mas podias arranjar 1 chapa de aluminio pintavas de preto e tapavas a zona lateral onde esta o disco e o DVD,e na parte da frente 1 boa pintura tb ficava giro!!
(ate podias arranjar 1s letras pra depois pores)

cumps!!

boa sorte!
 
boas!!

eu acho que nao a maneira de tirares esse revestimento da drive de DVD.

mas podias arranjar 1 chapa de aluminio pintavas de preto e tapavas a zona lateral onde esta o disco e o DVD,e na parte da frente 1 boa pintura tb ficava giro!!
(ate podias arranjar 1s letras pra depois pores)

cumps!!

boa sorte!

acho que papel autocolante da cor que queres faz bem esse trabalho não é muito colplicado de fazer... e é menos sujo que pintar a sprei lool

cumps ;)
 
em relação ao leitor de dvd .. até ja tenho visto á venda umas ceninhas de plástico pa meteres á frente pra disfarçar a coisa.. n sei s tás a ver bem o k falo .. mas tmbm n sei t xplicar mt bem.. sei k há umas cenas déssas em preto.. vo ver se vejo na net tmbm o k falo.
 
olha n encontrei nada do k t falei por isso fica aki um dezenho!

axo k dá pa perceber lol



tipo esta cena preta fica á frente. e é fácil de s ajustar
 
Última edição:
Parece que ja vi isso a venda , e sei exactamente o que é !

È certo de que a preto ficava melhor ! Mas ainda nao ficava perfeito !

Em relaçao ao resto da caixa , das 2 uma ou o espelho que acho que deve ficar giro , uma vez que vao reflectir com os neons ! ou o palstico a forrar ( limpo e simples ) .

agora a frente , gostava de uma cena mais porreira ! a ideia de pintar a preto e por umas letras verdes 8 parecido com o verde do controlador das fans , nao era ma ideiA )

Nao conhecem mais nada !?
 
epah eu fiz uma frente para a drive em acrilico e troquei com essa, ficando um efeito fixe, a ver s o interior, depois dei m ao trabalho d por um led azul la dentro pa dar um brilo e troquei o led verde da driive para um azul tb

cumps
 
boas!!

eu acho que nao a maneira de tirares esse revestimento da drive de DVD.

mas podias arranjar 1 chapa de aluminio pintavas de preto e tapavas a zona lateral onde esta o disco e o DVD,e na parte da frente 1 boa pintura tb ficava giro!!
(ate podias arranjar 1s letras pra depois pores)

cumps!!

boa sorte!

dá sim:)

e eh muito facil, abres a drive e tiras a tampa da gaveta que sai, depois com a drive fora do pc, tiras o resto, sao só uns encaixes
 
boas!!

eu acho que nao a maneira de tirares esse revestimento da drive de DVD.

mas podias arranjar 1 chapa de aluminio pintavas de preto e tapavas a zona lateral onde esta o disco e o DVD,e na parte da frente 1 boa pintura tb ficava giro!!
(ate podias arranjar 1s letras pra depois pores)

cumps!!

boa sorte!

epá eu sei de umas cenas autocolantes neste caso pretos para por no rebordo da drive e na gaveta. ou foi na worten ou foi no ***** k vi isso. cumps.

Bruno depois passa aki em casa pa me dares uma ajuda e umas ideias ok ?
 
Back
Topo