Problema com leitor de mp3 e-zipy Falcon

Emptywords

Power Member
Boas! O que se passa é o seguinte, adquiri recentemente um leitor de mp3 e-zipy Falcon 1GB, que, entre outros, consegue reproduzir vídeos no formato .amv (mp4).
Para converter os ficheiros utilizei o software que vinha com o leitor, agora o problema é que quando os tento visualizar no mp3, apenas consigo ver cerca de 10 segundos de vídeo pois logo de imediato aparece-me uma mensagem de erro a dizer "format error". Por outro lado, se vir o vídeo no computador ele dá sem qualquer tipo de problemas... daí, deduzo que provavelmente o problema seja do aparelho.
Gostava de ouvir as vossas opiniões...
Cheers :)

Edit: E.ZIPY MP3 FALCON CON CAPACIDAD DE 1GB
Ref.: FALCON-1GB
Reproductor MP3, WMA, OGG, AMV, JPG, BMP, GIF
- Soporta e-Book• Soporta DRM10 (Anti-copy)
- USB 2.0 High Speed
- Batería recargable Ion-Litio. Memoria 1GB
- Display 2, 262K de colores.
- Display multi-lenguaje.
- Función "secret space" en modo disco.
- Grabación de voz.
- Altavoz externo
- Juegos
- Lectura de la letra de las canciones en reproducción
- Función repetición punto a punto.
- Radio FM. (No se incluye función FM en versiones SR)
- ID3 tag y sincronización Lyric.
- Control digital de volumen.
- Firmware actualizable. (tirado de http://www.ezipy.com/)
FALCON-1GB.jpg
 
Última edição:
experimenta a converter os vídeos com outra versão do Mp3 Player Utilities (a ultima é a 4.07), ou baixar a resolução para 160x120...podia-te dizer mtas maneiras, mas para não arriscares se tá dentro da garantia, troca por outro.
 
experimenta a converter os vídeos com outra versão do Mp3 Player Utilities (a ultima é a 4.07), ou baixar a resolução para 160x120...podia-te dizer mtas maneiras, mas para não arriscares se tá dentro da garantia, troca por outro.
É melhor trocar porque entretanto, além deste problema, ainda me surgiram outros... a maioria das músicas ouvem-se com "soluços", estou a ouvir uma música a meio e de repente passa para o meio de outra música...:rolleyes:
Thanks:)
 
oi pessoal,
venho aqui pedir ajuda porcausa de um problema com um leitor de mp3 identico
que se chama: e-zipy mp3
lê os formatos: mp3, wma, mtv, jpeg

a questão é que quando tento ler os videos já convertidos para mtv, o leitor não os detecta.. embora tenha a certeza que eles estão lá :confused:

alguem sabe como fazer o leitor funcionar com os videos formato "mtv", que supostamente devia ler sem problema?

obrigado :'(
 
Ora bem lá fui eu ontem à ***** trocar o mp3 por um novo do mesmo modelo e qual não é a minha surpresa, ao passar mp3 e alguns vídeos amv, a porcaria do leitor continua com os mesmos problemas...
Os vídeos, convertidos com o mp3 utilities (software que vinha com o mp3) não funcionam (format error), e as músicas continuam com os tais "soluços".
Alguém me pode dar uma ajudinha?
 
leitor zipy mp4

Comprei um equipamento zipy iata 1gb tem 15 dias mas nao é o que eu queria e por motivos nao pude ir a loja antes dos 15 dias para trocar por isso hoje estou a tentar polo a funcionar
mas.....
no portatil abre
no pc de secretaria diz que é desconhecido
nao encontyro drives em lado nenhum nem o cd original funcionou para abrir
é um zipy iata tem 15 dias alguem consegue ajudar a entender porque nao abre no PC?
 
Comprei um equipamento zipy iata 1gb tem 15 dias mas nao é o que eu queria e por motivos nao pude ir a loja antes dos 15 dias para trocar por isso hoje estou a tentar polo a funcionar
mas.....
no portatil abre
no pc de secretaria diz que é desconhecido
nao encontyro drives em lado nenhum nem o cd original funcionou para abrir
é um zipy iata tem 15 dias alguem consegue ajudar a entender porque nao abre no PC?

tens o "Mp3 player utilities" instalado no pc?
 
Boas! O que se passa é o seguinte, adquiri recentemente um leitor de mp3 e-zipy Falcon 1GB, que, entre outros, consegue reproduzir vídeos no formato .amv (mp4).
Para converter os ficheiros utilizei o software que vinha com o leitor, agora o problema é que quando os tento visualizar no mp3, apenas consigo ver cerca de 10 segundos de vídeo pois logo de imediato aparece-me uma mensagem de erro a dizer "format error". Por outro lado, se vir o vídeo no computador ele dá sem qualquer tipo de problemas... daí, deduzo que provavelmente o problema seja do aparelho.
Gostava de ouvir as vossas opiniões...
Cheers :)

Edit: E.ZIPY MP3 FALCON CON CAPACIDAD DE 1GB
Ref.: FALCON-1GB
Reproductor MP3, WMA, OGG, AMV, JPG, BMP, GIF
- Soporta e-Book• Soporta DRM10 (Anti-copy)
- USB 2.0 High Speed
- Batería recargable Ion-Litio. Memoria 1GB
- Display 2, 262K de colores.
- Display multi-lenguaje.
- Función "secret space" en modo disco.
- Grabación de voz.
- Altavoz externo
- Juegos
- Lectura de la letra de las canciones en reproducción
- Función repetición punto a punto.
- Radio FM. (No se incluye función FM en versiones SR)
- ID3 tag y sincronización Lyric.
- Control digital de volumen.
- Firmware actualizable. (tirado de http://www.ezipy.com/)
FALCON-1GB.jpg

hey, querem-me oferecer uma "coisa" dessas, estou indeciso entre esse e o Cougar, qual acham melhor?
Desde já obrigado ;)
abraço
 
Tambem tenho um problema...

Recebi um E zipy falcon 1GB no natal, e ate agora tudo tinha corrido bem.

A minha irma por volta de fevereiro (ela tambem tinha recebido um), teve um erro que dizia no ecra Disk Error quando tentava ouvir os mp3. Ela mandou o mp3 para a ***** e ate agora nada... Eis que ao meu acontece-lhe a mesma coisa passada uma semana, e sem razao nenhuma.

Ora o mais estranho e que o radio funciona perfeitamente, no entanto tudo o que e relacionado com a memoria do Mp3 diz que da Disk Error. Alguem sabe como corrigir isto? Eu nao consigo descobrir nenhum site que me de alguma ajuda e e um bocado frustrante so poder ouvir o radio...
 
Esses leitores são conhecidos por dar problemas de quase tudo... Há muito pessoal a queixar-se deles. Esperem mais uns tempos, juntem mais uns aéreos e comprem um aparelho de qualidade (é assim que eu faço). Não trocava o meu Creative Zen Nano Plus nem por 10 leitores desses. Não valem o que custam.
 
tenho um desses deram-me no natal, funciona perfeitamente a excepçao de nao poder meter textos ! nao sei como e queria mesmo por alguns, mas ele diz sempre 'disk error' podiam ajudar-me por favor ?
obrigada beijinho*
:'(
 
tenho um desses deram-me no natal, funciona perfeitamente a excepçao de nao poder meter textos ! nao sei como e queria mesmo por alguns, mas ele diz sempre 'disk error' podiam ajudar-me por favor ?
obrigada beijinho*
:'(


o texto tem k ser no formato *.txt (abres o bloco de notas do windows, escreves qualquer coisa, gravas..passas po mp3, e experimenta).
 
mp3 e-zipy falcon

Boas!!
Gostva k me ajudassem...
adquiri um mp3 desses e não consigo passar musicas do computador para o mp3!!
consegui passar 3 ou 4 músicas mas, no dia seguinte, kd tentei passar mais musicas, o pc ja n reconhecia o mp3 ou então dá erro a meio de uma transferência...
Já é o 2º mp3 pois quando tive o 1º tinha o mm prob e a ***** deu-me um novo mas continua na mesma!
Agradecia mesmo a vossa ajuda!!
Obrigado !
 
Eu sei que o que vou dizer não ajuda em nada o pessoal que está com problemas neste tópico mas é o seguinte, o meu irmão comprou também um desses e-zipy, o problema foi que só durou um mês a partir daí foi umas 4 vezes para reparação e só depois de trocarem por um novo é que ficou bom, aquilo pura e simplesmente deixou de se ligar ao pc de um momento para o outro, tinha um problema qualquer no terminal onde se liga um cabo USB muita manhoso só queriam que vissem a ponta do cabo onde se liga ao mp3, resumindo e concluindo não aconselho ninguém a meter-se nisto, até pode ter sorte e não ter problemas, porque nestes casos é mesmo preciso ter sorte, já que um utilizador normal provavelmente vai ter chatices. É obvio que nem todos podem comprar ipods e creatives, mas se compram estes leitores pelo ecrã e por verem filmes em formatos não menos manhosos e com um ecrã onde se virem um filme maior que 5 minutos ficam com uma dor de cabeça desgraçada,esqueçam não vale a pena. Se é para comprar leitores baratos comprem antes um leitor tipo pen de 25 ou 30 euros com 1 gb, que não costumam dar problemas e se derem pelo preço que custam não ficam a perder muito.
Antes de comprar o meu ipod, meti-me também nesses leitores e-zipys e mais do mesmo género e o primeiro que comprei avariou-se a bateria ao fim de uma semana, fui trocá-lo e a bateria durava no máximo 3 horas (era uma imitação de um ipod), o 2º que comprei era um de 2gb e até tinha um aspecto brutal, mas apesar de ter 2gb, não lia mais de 299 musicas o que é um absurdo, assim fartei-me desta situação e comprei um ipod. Até hoje acho que foi das melhores coisas que comprei.
Atenção que não sou fanboy da apple e até cheguei a criticar quem gastava muito dinheiro num mero leitor de mp3, só depois de todas estas situações "chatas" e ter comprado um ipod é que percebi que valeu bem a pena.

PS. Lena_08 acho que tens o mesmo problema que o meu irmão teve, prepara-te porque tal como expliquei pode vir a ser uma chatice para arranjar isso.http://www.techzonept.com/member.php?u=61785http://www.techzonept.com/member.php?u=61785
 
Última edição:
E-zipy

Prezados,

Tenho um MP3 e-zipy, e o mesmo estava funcionando normalmente, porém, de uns dias pra cá a luz do visor não acende, sendo assim, não consigo visualizar mais nada pelo visor, sua utilidade só esta sendo de pen drive, pois, conectado ao pc ele funciona normalmente. Alguém pode me ajudar a desifrar o que foi que aconteceu com meu MP3?
 
ezipy koala

boas, tou com um pequeno problema. comprei um zipy koala e a primeira vez que o tentei ligar ao pc n aparecia como mp3 mas sim como audioplayer. de qualquer forma, para por as fotos pa levar a um amigo, ele n aceitava por isso formatei o zipy e acabei por perder tds os ficheiros q ja la vinham. gostava de os recuperar mas n sei como. sera q alguem me consegue arranjar maneira de eu os recuperar (mesmo q seja em download pla net)?
desde ja obrigada pela atencao
:)
 
Eu comprei um a 2 meses lince 1gb, funcionou a mil maravilhas, so tinha um problema, bloquiava deve vez em qdo para resolver isso basta clicarem no botao do reset, e nao coloquem imgens nem videos k o mp3 n aguenta, dai que de mtos erros, se têm um monitor de 296x180 coloquem imagens deste tamanho nao nc maiores, senao vai erro como é obvio.
fui troca-lo hj por 1 de 2gb cayman tirando k ele bloqueia ao ler imagens maior k o monitor n tenho razoes de queixa.
 
boas, tou com um pequeno problema. comprei um zipy koala e a primeira vez que o tentei ligar ao pc n aparecia como mp3 mas sim como audioplayer. de qualquer forma, para por as fotos pa levar a um amigo, ele n aceitava por isso formatei o zipy e acabei por perder tds os ficheiros q ja la vinham. gostava de os recuperar mas n sei como. sera q alguem me consegue arranjar maneira de eu os recuperar (mesmo q seja em download pla net)?
desde ja obrigada pela atencao
:)


essa questao do audioplayer é normal ele detecta o mp3 assim. isso do formatar, formataste para que? para por ficheiros la dentro sem ser mp3 bastavas carregar no tecla para cima para passar a MSC e assim podes colocar ***** ficheiro la dentro (n quer dizer k o va reconhecer esses ficheiros)
 
obrigada pela ajuda kof20012. pois o formatar foi o k me veio a cabeca...de qualquer maneira depois de formatar e reiniciar o pc ele ja me apareceu como leitor de mp3 e consegui por os ficheiros de imagem e musica em pastas. n me ta a dar problemas com nd mas so queria era recuperar as fotos e videos que vinham como demo. sabes como os posso arranjar? ou sera q alg me podia dizer ond fazer o download? a partida tds os zipy's devem ter os mms demos... ou tou errada?
 
Back
Topo