Qual o site de visualização de vídeos que mais frequentas?

Qual o site de visualização de vídeos que mais frequentas?

  • YouTube

    Votes: 192 95,0%
  • Metacafe

    Votes: 3 1,5%
  • Google vídeos

    Votes: 2 1,0%
  • Sapo vídeos

    Votes: 2 1,0%
  • Outro

    Votes: 3 1,5%

  • Total voters
    202

WaTeR

Power Member
De entre eles, o youtube é o que mais frequento :) Acho simples o seu uso como também o design. No entanto, ´não acho que os outros sejam complicados. A popularidade nesta área conta muito :)
 
Para mim, invariavelmente youtube.
Já existe uma certa cultura em blogs, fóruns, etc., de fazer menção a vídeos de lá provenientes. É quase intríseco8|
 
Youtube tá claro!
Apesar de inicialmente também recorrer ao google videos, mas sem margem para duvidas youtube.
cump's.
 
o que mais frequentava era o metacafé.

Mas desde que há uns meses eles passaram a codificar os clips em FLV (era WMV) caguei pra eles já que o interesse era sacar directamente os que curtia.

Sendo que o youtube tb usa flv desde o inicio, prefiro usar este motor, já que é mais completo ...
 
Tou pra ver quem vai ser o engraçadinho a estragar a poll :lol:

Parece que é youtube FTW e nada mais :D

O googlevideo não me seduz, n sei porquê... O metacafe só é bom pra ver videos de picansos de carros, acidentes e dessas tretas. Parece que é só o que eles têm por lá :P

Sapovideos? WTF? Nem com um pau lhe mexo!
 
Sou, por enquanto, o único que votou em "Outro".

Youtube só lá vou quando passo pela secção de anedotas aqui da TZ, ou quando vejo algo que deve ser interessante. Mas directamente lá vou pouco.

Costumo ir ao That Video Site/ pois dá para sacar os vídeos em WMV para o disco. Não tem o tamanho que o Youtube tem, mas o facto de se poder fazer o download dos vídeos conta muito para mim.
 
Back
Topo