Urgente P5B Deluxe Som Onboard

SoulPunisher

Power Member
Bem ppl comprei o meu pc novo , optei por comprar uma Motherboard Asus p5b Deluxe , mas agora que a tenho , ja tentei instalar os drivers , mas o computador fala num tal " barramento HD " para os poder instalar ... alguem pode me ajudar / dar informaçoes sobre esse barramento HD.
 
tenta desligar o HD Audio...

BIOS -> no topo selecionar 2ª opçao -> oboard device... depois tem Audio qq coisa na 1ª opção e na segunda da pra escolher HD Audio ou AC97, mete AC97 e experimenta de novo... não sei se resolve, mas tentar não custa...
 
Ja tentei nada :\ , vou precisar mesmo do dito "driver do barramento hd " (onde encontro isso ? espero que não me digam para ir ao Google , o pc e novo não e para ficar com vírus xD )
 
Eu tenho essa motherboard e nunca me deu nenhum erro desse tipo com os drivers.
O som onboard da Analog Devices é do melhor que já experimentei.
 
Estou com o mesmo problema com uma P5B. Mas isto só me acontece com o XP x86.

Ainda não encontrei solução para isto. Também não percebi a solução do Windwalker!

Alguem, ajuda?
 
No Gestor de Dispositivos aprecia um "!" ao pé de um controlador.

Ia-se às propriedades desse controlador, actualizador controlador (com o CD ou fornecendo os drivers) e ele começava a instalar tudo.
 
Vapo_sux,

Não ponho em questão a qualidade do som da placa onboard. A questão é que a quero por a funcar. Coisa que não está a acontecer.

Windwalker,

Não me aparece qualquer controlador de som não reconhecido no gestor de dispositivos... Já tentei fazer a instalação directa a partir da procura do driver mas também não resultou.
 
Já consegui resolver.

Então foi assim.

- Ir ao gestor de dispositivos
- Procurar um PCI device desconhecido com "!"
- procurar e sacar o driver hdaudbus.sys
- instalar o driver
- o hd audio fica reconhecido e instalado
- depois é só instalar os drivers da placa de som.

Espero que resulte convosco também.

Abraço e obrigado ao windwalker pela dica.
 
Esse é o 1º pc que nao consigo instalar o Driver de Som ASUS P5N32-E SLI, tentei todos os possiveis mais nada.

fica la dispositivo desconhecido PCI Device, as vezes ele detecta a placa mais fica com o ! amarelo.

alguem sabe como resolver?

so instalando esse Hotfix mesmo? mais o problema e que vai ter que atualizar o service park 2 ai é ****.

flw
 
estou com o mesmo problema... mas o mais interessante é que só me aconteceu agora desde que instalei RAID0 e DVDrw Sata...

De facto na configuração do windows, ele pede-me um ficheiro que nao esta lá.... bom, será conceteza o tal hdaudbus.sys, bom isso saca-se na net "por supuesto"...

voces nem imaginam eu aqui a nora com atribuição de IRQ e o catano na bios e era uma cena do cú....

vou tentar depois apito!!

abraço
 
Back
Topo