Asus G1

elessar

Power Member
Boas!

Já muito se tem falado da nova máquina da asus e pouco se sabe sobre ela. A verdade é que á já algum tempo ando á procura de um portatil para trabalhar cad's 3d's e alguns jogos, se bem que a utilização intensiva de cads deve puxar bem por ele, e este modelo chamou-me bastante a atenção por ser bastante completo.

Depois do mítico A8js, sinto-me ainda mais tentado para este (maior ecra, maior ambiente trabalho) todos as vantagens do a8js e mais algumas coisas.

Fora o design, mais ou menos duvidoso, o importante é o que está la dentro.

Vai dai, queria pedir opiniões sobre a mesma, rivais que mereçam uma atenção, e todas as novidades que poderem deixar para nos guiarmos.

Penso que é tudo, deixo um link de uma review para que se possam situar.
http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3403

Cumprimentos, e boas escritas
 
peço desculpa por abrir um topico em k ja existe o mesmo assunto, mas nao me tinha apercebido.de qualquer das formas qual a compra a concretizar tendo por volta de 1700€. Há melhores e mais completos?
cumps
 
Eu também estou 95% inclinado para esse modelo. Pelo que procurei não... mas informa-te sobre os 17'' da Amilo com uma Geforce 7900GTX. Custam à volta de 1750€ com um T7200.
 
Qual é que é o modelo ao certo?E o preço é mesmo esse?De qualquer das formas, se for muito superior a 1700€ ja salta fora..
O G1 parece que já é vendido por todo o lado excepto Portugal,até quando para chegar?
 
No site da PowerON diz que chegará no final de Janeiro.

As vendas estão dependentes da Asus Ibérica que ainda nem sequer se decidiu quanto à configuração base do sistema. Enfim...

Quanto ao Amilo, custa perto de 1750€, mas é um 17'' e pesa como tal. Sinceramente, não me lembro onde é que o vi... o modelo custava 1450€ + preço do processador. Procura nas lojas mais conhecidas...

Alguem tem alguma informação sobre o preço do G1?
 
Num outro fórum, li o seguinte:

Boas!!
Meus amigos, notícia de ultima hora. Recebi agora um mail de uma loja de coimbra (a dos bits) a informar-me de que brevemente irião ter o asus g1/g2 disponíveis e que os preços iriam rondar os 1500 euros!!!!!Maravilha!!! Vou já acampar à porta da loja pra apanhar um ainda bem quentinho!!!
icon_razz.gif
icon_biggrin.gif

Fiquem bem, peace

Ah e bom ano pra todos!!

Que acham disto?

1500€ é que era... :)
 
Eu só não vou comprar esse porque tenho uma certa urgência... por isso vou optar pelo Asus Z96J, que também só perde na placa gráfica e na resolução de ecrã. Mas o preço, a velocidade do disco, a qualidade de construção e a duração da bateria compensam essas perdas.

O G1 é um A8Js com melhor qualidade de construção, menos defeitos, mais bateria, disco maior e mais rápido, melhor ecrã... só não tem é Expresscard e a portabilidade do A8Js.
 
Por esse preço cheira-me a enchente..Mas não vos parece demasiado baixo?OU a asus esta numa de maos largas ou entao...é natal.
alguem tem mais inforamções?
cumps
 
É mesmo muito estranho... Aliás, já falei com um representante da PowerON e com ambos os donos da MPinfor e todos me disseram que o preço rondaria os 1700€, talvez um pouquito mais. 1500€ é um abuso... mas não custa acreditar :D

PS. Prefiro que seja enchente e que se venda a 1500€... hehe
 
hmm duvido. A review do 1º post tam lá de uma forma bem clara:

Where and How Purchased:

I purchased the laptop from MilestonePC.com. I placed my order as a pre-order and was very fortunate to receive the laptop from the initial shipment. Danny was very helpful and the service was good. As an early adopter, I did pay the original MSRP of $1,799. I purchased it as an individual outside of any group plan and there were no other incentives.

Tive a verificar nesse site e rondam esses $1799. Mas nunca se sabe. Vamos aguardar. Tirando aqueles neons, acho o portatil engraçado...
 
Senão fossem os neons, era este que vinha e desistia do A8, agora o pisca pisca não fica nada bem.... acho que a asus confundiu gamers com o movimento Disco!!!:lol:
 
estou mais interessado no conteudo k na aparencia.. mas axu no minim stranh n dar pa configurar os LEDs.
Quanto a noticias nao postadas:
"É já um dado adquirido que terá 2GB, ATI X1700 ou nVIDIA 7700 e TFT 15,4 WSXGA+ (1680x1050) c/ tecnologia Splendid.(...) Devemos salientar que a conversão que fez de dólares para euros, enferma de um vício infelizmente habitual (o não ter em conta que os preços que vê em dólares não incluirem o IVA ou Sales Tax no caso dos States). "
By webserv
 
Pois... cá em Portugal, normamente, troca-se o $ pelo € e está pronto! :(

Enfim... Quanto aos neons, espero, muito sinceramente, que dê para desactivar... Aliás, faz sentido que dê :x Senão... viva o OpenGL!
 
OS designers do portatil devem ter jogado muito n4s underground nas horas de desenhar o bicho..aparte os neons k nao devem ser de extrema dificuldade de desligar (eu axo k ja vi umas televisoes plasma k fazem a mesma coisa quando estás a ver um filme, o comercial era filme do hulk com a sua transformação e a sala a ficar verde..)

o preço acredito k seja mais por uns 1700€ mas vamos esperar mais um pouco.tambem pedi informações numa loja e segunda já devo saber mais qq coisa.

cumps
 
sempre se confirma,à venda apenas no final do mês..ainda não se adiantam preços para lançamento em portugal..alguem tem conhecimento de mais alguma novidade?
cumps
 
Back
Topo