Nokia 6288

_nighthawk_

Power Member
Boax, eu vi o nokia 6280 e gostei bastante ker do tlm ker do preço, mas acontece k segundo andei a pesquisar e pelos k ja pegei akilo e uma carga de xatices, a minha pergunta era se o 6288 tb tem esses problemas?
aki em portugal axo k ainda nao tem mas na espanha a vodafone ja o comercializa se alg ai trabalhar na nokia ou assim k me posso infromar melhor;)

Obrigado
 
Mas que problemas é que o 6280 dá? a minha mãe têm e é perfeito... Não têm qualquer tipo de problema, bateria dura dias... 5 6 7.. Faz algumas chamadas, mensagens, etc.. Eu não percebo que problemas poderá ter, o único que vejo é ser um pouco frágil
 
Nunca peguei num 6288, mas tirando algumas diferenças, é o mesmo que o 6280. Parece-me que a nível de construção também é igual. Mas talvez não tenha os mesmos problemas de software, vou tentar informar-me. :)
 
Nunca peguei num 6288, mas tirando algumas diferenças, é o mesmo que o 6280. Parece-me que a nível de construção também é igual. Mas talvez não tenha os mesmos problemas de software, vou tentar informar-me. :)


Pois exactamente, a nokia poderá ter feito algumas correcções se não vejamos: pra k ter 2 modelos praticamente iguais?
Eu cá penso k tenha disso para colmatar as falhas do irmão lol espero k a vodafone e compre :D
Ah e tb k tnh uma bom preço :D pelo k vi no site da nokia estará disponível brevemente a vodafone Espanha ja o comprou por isso...
 
Nunca peguei num 6288, mas tirando algumas diferenças, é o mesmo que o 6280. Parece-me que a nível de construção também é igual. Mas talvez não tenha os mesmos problemas de software, vou tentar informar-me. :)
tive com uma na mão hoje!!

queria ver o n70 e tinha aquele.. parece-me mais resistente.. lol

pareceu me tb mais bunito.. era em preto!!

sabes o preço dele para TMN ( se existir claro )

abraço
 
Drekas pelo preço do nokia 6280 ou nokia 6288 que alternativas escolherias ? è pk eu tava a pensar comprar um fone que ronda os preços desses fones mas nao sei se vale a pena comprar um desses nokias ? Tens alternativas fixes a esses nokias? Que rondem +/- os 200€, posso esticar um pouco mais mas nao mt lOOOl
 
Drekas pelo preço do nokia 6280 ou nokia 6288 que alternativas escolherias ? è pk eu tava a pensar comprar um fone que ronda os preços desses fones mas nao sei se vale a pena comprar um desses nokias ? Tens alternativas fixes a esses nokias? Que rondem +/- os 200€, posso esticar um pouco mais mas nao mt lOOOl

olha.. eu vou comprar um k800i pelas seguintes razoes.. vai-me servir de mp3 ( depois de comprar fones e cartao de memória ) , a qualidade da camara chega e sobra para o tipo de uso que eu quero, que é tirar 1foto aqui ali.. sem muito profissionalismo!!

mas esse anda um bocado fora do teu orçamento! cerca de 400€

diz-me que caracteristicas queres no telemovel e já dá para te dar mais ajuda! ;)

abraço
 
Por acaso eu também gosto bastante do nokia 6280, pena é ele ter assim tantos defeitos como dizem, mesmo assim eu acho que estaria desposto a arriscar por ele, já tive um na mão e gostei bastante! a substituição desse foi o 6282 que também ainda n ouvi falar dele por aqui!

No entanto, deparei-me com o 6288, achei-o bem mais interessante, mas inda não tivea oportunidade de estar com um! Mas acho que vai ser este que vou comprar!! depois de o comprar vou fazer todos os testes para ver se tem defeitos como no 6280 e depois deixo aqui alguma opinião e resultados lol. :007:


[CORRIJO: afinal já nao vou comprar o 6280 nem o 6288 mas sim o NOKIA N73 =) é uma óptima compra e há muito software pra ele, eheheheheh,]
 
Última edição:
Eu comprei esse telemóvel na terça e só acho que a tampa quando está fechada parece fica com alguma folga ou instabilidade não sei se é do meu telemóvel mas já ouvi feedbacks com o mesmo problema.
 
boas, comprei um nokia 6288 e é muito bom. Aind abem que não tem symbian porque apesar de ser um sistema que permite efectuar mais instalações é mt mt mt mt lentoooooo. O equipamento em questão é mt rápido boas fotos, boa camera (atencao que tem a opcao no tlm paa por no maximo de qualidade prk nao vem assim por defeito. A única coisa que me irrita é mesmo a folga do slide. Já procurei por todo o lado e ninguem sabe dizer se há maneira de solocionar a folga. Abrindo o TLM? ou fazendo alguma coisa por fora.
 
Acabei de fazer o mesmo no meu, e deu perfeitamente. Meti uma senha e depois pus apagar senha. Não aconteceu nada mesmo. Ele nos itens nao aparece lá o simbolo do cartao de memoria ?

abraços

mas meteste a senha, fizeste ok e tiraste o cartao?
quando voltaste a mete-lo o tlm reconheceu-o nos items?

entretanto ja comprei outro cartao de 1giga e funciona na perfeiçao
pena é perder as fotos e videos que tinha no antigo:'(

abraço
pedro
 
mas meteste a senha, fizeste ok e tiraste o cartao?
quando voltaste a mete-lo o tlm reconheceu-o nos items?

entretanto ja comprei outro cartao de 1giga e funciona na perfeiçao
pena é perder as fotos e videos que tinha no antigo:'(

abraço
pedro

Tipo nao tirei o cartao, fui onde fui para por a senha.

abraços
 
axei esse tlm mt fix e ponderei compralo...kem tiver problemas com folgas no slide diga, prk n kero ter um tlm defeituoso...pa menos de 250 e mais ou menos parecidos com este o ke aconselham???

P.S: e alem disso posso fazer uma encomenda dele na tmn????

Respondam pls!!!

cumpz
 
Última edição:
este telemovel tem mesmo um flash ou sao leds??

ESTOU FARTO DE esperar pelo SE s500i alem de so ter defeitos é o mesmo preço e tem menos features...eu que n gosto mt da nokia mas por este preço/exterior/interior/features..tive k me render

epah o 6288 nao tem radio???
 
Última edição:
Back
Topo