Jump to/Saltar Fórum

Costumas usar regularmente o menu jump to/saltar fórum que aparece no canto inferior?


  • Total voters
    88
  • Votação encerrada .

eXcept

Power Member
Viva

Ou tou mesmo cego, ou não falta a opção Jump to/Saltar fórum no fim de cada thread, do lado direito?

Eu costumo usar muito isso, mas agora dei pela falta dessa ferramenta. Tou mesmo cegueta, foi retirada, ou tou a confundir com outro forum?
 
Foi desactivada no intuito de se verificar se estaria relacionada com os timeouts que se têm andado a verificar.
Será reposta mal seja possivel.
 
Para mim é a melhor forma de navegar no fórum, sem ela nao consigo saltar para onde qiero, tenho que voltar sempre ao geral.

Espero que volte rápido.

cumps
 
sim, confirmo que desactivei para fazer algumas verificações, nos próximos dias em princípio devo voltar a activar, entretanto para ter uma ideia do uso da mesma p.f. votem na poll
 
Podes utilizar a função exclude do vBulletin para que mostre só os subfóruns que tu queres nos New Posts.

Mais info aqui

Eu nao quero excluir.

Eu leio a maior parte dos sub-fóruns, mas ando sempre aos saltos entre 6/7 sub-fóruns, nao quero exclusoes pois leio muitos deles, mas adoro a funcionalidade de poder saltar entre os meus 6/7 preferidos.

Exemplo: Os new posts nao caiem a todos os minutos, eu quando passo duas horas seguidas em frente ao pc, gosto de saltar de um forum para outro e entretanto nao perco nada dos sub's que me interessam.

Nao sei se é uma ferramenta muito utilizada pela maioria, mas é bastante funcional, sinceramente espero que nao acabe.

cumps
 
atlante, julgo que a ideia é mesmo apurar se os freases se devem ao uso desta funcionalidade. Quando mais pessoas votarem em não mais se justifica que não é isto que vai trazer problemas.

Eu sei da existência desta funcionalidade, no entanto MESMO muito raramente a usava pois tenho o hábito de voltar SEMPRE para o userCP.

abraços, HecKel
 
Back
Topo