Logitech® Cordless Desktop® S 530 Laser for Mac®

nulio

I quit My Job for Folding
Boas ppl,

Há uns tempos andei a pensar comprar um Logitech® Cordless Desktop® S 530 Laser for Mac® para o meu PC, mas na logitech não me garantiram que funcionasse a 100% em win. Lembrei-me agora de vir aqui ao cantinho MAC perguntar se alguém tem isto e se poderia ligá-lo a um PC para ver o que funciona ou não.

Qualquer ajuda é sempre bem-vinda :)

Cumps e um Bom Ano Novo,
nulio
 
mmm. não tem porque não trabalhar... provavelmente não te vai arrancar o idvd quando carregares na tecla correspondente, mas isso é tudo programável ( e o idvd não vem no windows... para quem não percebeu a piada)...
 
E, além disso, tens as teclas no layout do Mac: o alt do Windows está no option (tecla de função do meio) e o Winkey está no sítio do Command (Maçã). Se souberes quais são, e se não te importares de não ter algumas teclas de função, não deve haver problema nenhum :)
 
Pois poderia trabalhar na boa menos aquelas teclas de atalho, só que li algures que houve quem tenha experimentado e que o numpad não funcionava, outros que as teclas F1-F15 não funcionavam. Era só mesmo para confirmar em português com alguém que o pudesse experimentar.
 
Compra, vê se funciona e se não funcionar tens 14 dias para devolver sem te fazerem qualquer tipo de pergunta. Pelo menos acho que é assim na *****.
 
Mas no sítio onde estou a pensar comprar (onde ficaria quase menos 20euros do que na *****) é longe, e trocar traria custos. Queria mesmo confirmar (sem ser com algum comentário dum gajo duma loja ou fórum da logitech) se as funções mínimas funcionam em win.

De qualquer maneira, tem aparecido tanta gente nos fóruns da logitech e chateá-los sobre isto que espero que eles desenvolvam drivers para este teclado para windows.

Cumps
 
Mas no sítio onde estou a pensar comprar (onde ficaria quase menos 20euros do que na *****) é longe, e trocar traria custos. Queria mesmo confirmar (sem ser com algum comentário dum gajo duma loja ou fórum da logitech) se as funções mínimas funcionam em win.

De qualquer maneira, tem aparecido tanta gente nos fóruns da logitech e chateá-los sobre isto que espero que eles desenvolvam drivers para este teclado para windows.

Cumps

Já tentaste contactar directamente o suporte técnico da Logitech e fazer-lhes essa pergunta a eles?
 
Eu uso o teclado da Apple (o branco, sem fios) no Windows, e tirando a questão da troca de teclas referida pelo bsod, funciona tudo normalmente.
 
Já tentaste contactar directamente o suporte técnico da Logitech e fazer-lhes essa pergunta a eles?

Devo confessar que fora as questões que coloquei no fórum deles não me lembrei de fazer isso :wvsore:

cantara disse:
Eu uso o teclado da Apple (o branco, sem fios) no Windows, e tirando a questão da troca de teclas referida pelo bsod, funciona tudo normalmente.

Fixe! :002: Assim que vender o meu rato vou comprar isto! Tava reticente porque tinha visto alguns comentários diferentes e o staff do fórum deles nunca dava certezas.

Thanks and Cumps,
nulio
 
Fixe! :002: Assim que vender o meu rato vou comprar isto! Tava reticente porque tinha visto alguns comentários diferentes e o staff do fórum deles nunca dava certezas.

Thanks and Cumps,
nulio


Bolas. Espera lá. Eu tenho o teclado da Apple, com fios. Desculpa o meu engano. :wscared:
Mas mesmo assim, julgo que a versão sem fios deve ser o mesmo, só que com bluetooth. E atenção que eu estou a falar do teclado da Apple e não do bundle da Logitech.
 
O ser bluetooth nao deve ser problema.

Qd fui comprar o meu rato BT, na caixa so dizia windows, perguntei a um empregado da loja e ele nao deu certezas que fosse funcionar, e ainda for ver ao site deles e tal. eu perguntei se caso nao desse se podia devolver, ele disse que sim e eu levei o rato, cheguo casa e foi quase "Plug and play"
 
Última edição:
Aaah como li sem fios pensei logo que estivesses a falar do logitech S530. Vou aguardar então uma resposta positiva :) ou mais respostas por parte do staff da logitech.
 
Eu tenho um teclado e rato desses. O teclado nunca tive curiosidade de trabalahr em windows com ele mas quase de certeza que funciona. Devia testar isso para ver se realemnte trabalha ou não.
 
Um elemento do staff do fórum deles disse que funciona como teclado normal perdendo apenas as teclas extras. No entanto como neste teclado as teclas F1...F12 tem também outras funções, será que funcionam bem normalmente?

wezzy, se pudesses testar isto era muito fixe :D

Cumps
 
Ja testei! Trabalha perfeitamente no XP, apemans algumas teclas de atalho não funcionam, tipo o do itunes,volume. Os botões de atalho para web brwser e programa de mail funcionam. Quanto ao restante teclado funciona tudo sem probelmas.
 
Back
Topo