[PSP] Gran Turismo

dm_aka_psyko

Power Member
pessoal para os amantes de gran turismo ta anunciada a data de lançamento nos estados unidos e espero k seja lançada em simultaneo na europa, sendo essa data 25 de fevereiro de 2007.so vim anunciar isto pk gran turismo e sem duvida o melhor simulador automovel de smp.

embora seja o remake do gt4 tem um visual excelente:002:

bem a fonte ta aki. http://www.gamespot.com/newthisweek...form=1024&sort=rdate&dlx_type=all&sortdir=asc

nunca + vejo a hora de lhe por as maos em cima.e tb do final fantasy crisis core.vai ser uma revoluçao para a psp
 
Última edição pelo moderador:
vais ter mesmo de provar isso pk ja ando a procura ha totil e n encontro nd e tb n kero cair k nem 1 patinho...

EDIT: n da pa ver o video mas ok... e n tem informaçoes de jeito mas ok.. temos de esperar e temos...
 
Última edição:
Pois..todos andamos já a desesperar por notícias oficiais do lançamento e todas as notícias antigas caíam sempre por terra...Só espero que lancem o jogo de uma vez e que com tanto tempo de desenvolvimento (ou não) seja uma coisa mesmo muito boa!
 
However, for the first time, a date is making its way on to the internet. At several American online stores, including Wal-Mart, the game is available to pre-order with a date of February 27, 2007 being listed as the day that the game will be dispatched. UK stores, including Amazon.co.uk, have a date of February 23, 2007 listed, but others have the Wal-Mart date of February 27 and some have the date of January 11. There is certainly no confirmation of these dates, as Sony have removed any records of the game from the majority of their vast array of PSP-orientated sites, but for many this may come as light at the end of the tunnel.


a data n e fixe mas parece k no final de fevereiro devera sair.vou dando noticias sobre este aguardado momento.

estive a ver no site da polyphony digital e ainda n ta nda anunciado oficialmente, so nos resta esperar. es pero e k seja pouco....
 
Custa-me a acreditar. Principalmente por faltar tão pouco e não haver previews, vids e/ou screenshots.

De qualquer modo espero que lancem qq coisa à altura do nome e não se limitem a lançar um jogo à pressa só com o intuito de vender.
 
típico vapourware ... aliás foi uma revista japonesa que classificou o jogo de vapourware pode ser que tenham finalmente aberto a pestana e colocado o jogo a "andar" ... supostamente o seu desenvolvimento ficou para trás para lançar o GT HD edition para a ps3
 
Não tenham muitas esperanças... já consulto o gamespot (esse link que aí está) desde que comprei a minha PSP. ou seja, à ano e meio que venho a seguir um possível lançamento e até agora nada... >(
Irrita-me profundamente, visto que adoro simuladores e este é o jogo que à mais tempo espero. Disseram nuns tópicos acima que se realmente estivesse para sair já haveria imagens, trailers, até talvez uma Demo... por isso não sejam tolos. Isto é vaporware tal como um Duke Nukem que nunca chegou a sair e todos os anos era cabeça de cartaz na E3. Isto só foi criado para fazer vender as PSP's no principio >(
 
Gran Turismo's constantly shifting "release date"

The potentially canceled, or un-canceled, PSP version of Gran Turismo 4 has just shifted its release date once again on the GameStop website. The retailer is notorious for accidentally revealing crucial release info, but in this case, we're willing to bet that they're simply moving the date so that they can still hold on to pre-orders (some undoubtedly made nearly two years ago!).

The game is now listed as to come out on July 2nd. While that may seem like an eternity away, it'll be the slight glimmer of hope for those of you that don't want to believe in its vaporware status.

Fonte: psp-news.dcemu.com
 
(...)Isto é vaporware tal como um Duke Nukem que nunca chegou a sair e todos os anos era cabeça de cartaz na E3.(...)

atençao, n é bem assim, o Duke Nuken sai qnd estiver pronto, é a inf q a 3D Realms diz, e com mta razao. Vê o caso do jogo Prey, começou a ser feito em 1997, e n foi lançado nessa altura por duas razoes:

1º demasiado evoluido para a epoca,
2º e ainda n estava pronto.

deixo-te aqui o link para veres os filmes do jogo em 1997 / 1998, e aqui neste link uma comparaçao entre o ano de 1997 e 2006 sobre o jogo, e tb toda informaçao no wikipedia.

(...)Isto só foi criado para fazer vender as PSP's no principio >(


vamos esperar para ver o q eles dizem / fazem.
 
atençao, n é bem assim, o Duke Nuken sai qnd estiver pronto, é a inf q a 3D Realms diz, e com mta razao. Vê o caso do jogo Prey, começou a ser feito em 1997, e n foi lançado nessa altura por duas razoes:

1º demasiado evoluido para a epoca,
2º e ainda n estava pronto.

deixo-te aqui o link para veres os filmes do jogo em 1997 / 1998, e aqui neste link uma comparaçao entre o ano de 1997 e 2006 sobre o jogo, e tb toda informaçao no wikipedia.




vamos esperar para ver o q eles dizem / fazem.

Epah... o prey é um caso diferente, porque foi lançado! Além disso, não podes comparar a técnologia de 97 com a actual! (em 97 ainda não haviam muitas placas graficas com acelarador 3D). O duke nuken desde 2000 que é novidade na E3, mas até agora népias. Inclusivé vi uma noticia em junho do ano passado que a take two interactive tinha dado 500.000 dólares de incentivo para que eles acabassem o jogo até ao final do ano de 2006, e como podes ver népias !! Vasculhei o site da 3d realms e da take twoo e nada... nem um rumor sequer. E não me parece que seja assim tão avançado tecnologicamente que as placas gráficas actuais não o corressem (elas até estão sub-aproveitadas visto que os jogos é que não acompanham a evolução das gráficas):-D
Só pra rir estas editoras... :rrotflm:
 
Última edição:
gran turismo na psp...nem vê-lo

Para quando um Gran Turismo para a PSP, como o GT4 mobile, que ja anda pa sair há bués?
 
Grand Turismo na PSP ???

Tudo Pessoal!!!!

Ainda há esperança de sair alguma versão do espectacular Grand Turismo para ps :(

Esta imagem fez ter esperança :berlusca:

pspgt44jv.jpg


cumps ;)
 
FINALMENTE.....YESSS...TANTO ESPEREI POR ESTE JOGO NA PSP....:wow:...infelizmente essa imagem ja existe a muito tempo e segundo sei é fake..

Offtopic:Grand turismo psp?Nao sera Gran turismo PSP?:)
 
Não tenho o mais minimo intesse por PlayStation ou Sony, mas já repararam ao quanto tempo a Polyphony (ou lá como é que a software house se chama) marcou na agenda a vinda deste jogo ao público? Este deveria ter sido uns dos muitos jogos que devia ter saido na data de lançamento da PSP.

Mas por favor abram os olhos, caso tenham jogos originais com a caixa olhem lá para o símbolo da PSP nesta imagem (que não passa disso) e olhem para a das caixas...

É este e o FF VII... Sony Playstation you are died...
 
FINALMENTE.....YESSS...TANTO ESPEREI POR ESTE JOGO NA PSP....:wow:

Offtopic:Grand turismo psp?Nao sera Gran turismo PSP?:)

finalmente porque? o jogo ta sempre a ser adiado... vê la tu que o jogo já é publicitado mesmo antes da PSP sair, sei de gente que comprou a PSP porque pensavam que ia haver o gran turismo... btw, essa capa é montagem porque se reparares a imagem a beira do logo da PSP a indicar que se trata de um jogo nem é assim.. e sim, é GRAN Turismo. nao sei porque e que ha gente que diz Grand turismo

@loster:
nao é sony playstation you are died mas sim: sony playstation you are dead! :lol:
 
Última edição:
Back
Topo