Qual o vosso leitor RSS?

Comecei a aderir na onda dos RSS nesta semana, comecei com o Thunderbird, até a data ainda ñ me falhou, ja agora quem ja usou o Thunderbird mas prefere outro, gostaria de saber as vantagens do outro software para ver se vale a pena :P
 
Bem nesta área existem muitos programas livres:
rssbandit
RSSOwl
thinfeeder um programa brasileiro
etc.
Mas eu devo confessar que não uso nenhum deles apesar de ser todos bons. Uso um programa gratuito (não livre) e que a mim parece-me ser o melhor programa de rss que existe neste momento. É pequeno, leve, existe uma versão portatil, lê podcast, enfim até faz o pino de for necessário. O programa é:
Greatnews
 
Penso que esta thread foi iniciada para ter uma ideia de qual o RSs mais usado e nota-s que todos usam diferentes programas para tal :lol: já agora alguém ja usou o Thunderbird ? Sem sim, entao porque a mudança ? :)
 
Google Reader. É o melhor, e tenho os feeds sempre disponíveis, mesmo quando não estou no meu laptop.
De vez em quando uso o Liferea (Linux).
 
Eu uso Bloglines, o GoogleReader talvez seja melhor, mas já estou tão habituado que me custa mudar. O reader online é sempre melhor do que uma aplicação stand alone uma vez que podemos ler a partir de qualquer pc. :wow:
 
Back
Topo