HTC P3600 ou TyTn?

Ocirgam

Suspenso
A questao e' essa mesmo, tenho oportunidade de ir buscar um HTC P3600 ou um HRC TyTn, qual acham q devo escolher?
Se alguem tiver algumas impressoes destes aparelhos q partilhe, para mim parecem me bastante parecidos.
 
quase gémeos, se queres teclado ou não, aí reside a grande diferença ;)

Para além dos Tytin terem uma fama danada de má devido a MTOS problemas de alinhamento de ecran , entre outros.

Já agora, onde vais comrpar?
 
já estive com um 3600 mm na máo p trazer, depois procurei mais um pouco e talvez vá ou para o Tytin (os probs q tem fazem-me pensar) ou entao para o 9000 (uma coisa como deve ser)
 
já estive com um 3600 mm na máo p trazer, depois procurei mais um pouco e talvez vá ou para o Tytin (os probs q tem fazem-me pensar) ou entao para o 9000 (uma coisa como deve ser)

QUE PROBS???????????? :S:S:S:S:S:S:S:S:S o meu objecto de wishlist tem defeitos?? :(:(:(:(
 
quase gémeos, se queres teclado ou não, aí reside a grande diferença ;)

Para além dos Tytin terem uma fama danada de má devido a MTOS problemas de alinhamento de ecran , entre outros.

Já agora, onde vais comrpar?

Vou adquirir um atraves da empresa... maldita TMN obrigame a ter telemoveis novos todos os anos.

:)
 
O tytin, pelo menos os primeiros (tenho 2 colegas com tytin e ambos estão na garantia a arranjar) deram muitos probs de alinhamento de ecran.

Qq search te dará os mm resultados, se fores a um qq fórum (basta que seja PT) verás que há alguma aversão ao Tytin apenas pelos bugs, agora....já estrão corrigidos? ou vamos os 2 comprar algo semi defeituoso?

Abraço

PS: cheka a coisa neste site por exemplo www.pocketpt.net
 
Claramente nao e' para substituir o Tytn, uma vez q tras ja o velhinho TI OMAP 200Mhz, nao sei como estara de velocidade, mas nao me parece grande coisa visto ja ter testado Qtecks com esse processador e achalos muito lentos.
 
exacto o processador é mais fraco, se nao me engano é o mm do 3300. Sinceramente n percebo muito bem o posicionamento do novo PDA!

È em tudo semelhante ao Tytin, MAS com cpu bem mais fracote, por outro lado tem o CPU do 3300 mas n tem GPS...ou seja...acho que ainda confunde mais os buyers.

Eu estou na minha, ou tytin ou 9000...pena o 9000 ser tao grande :(
 
Back
Topo