Barret do Natal

Quando li isto fiquei tipo WTF??? 8|

Mas lembrei-me de ver com a skin escura. :)

Está mal, os que usam a skin clara também deviam ter direito a barrete de natal. :P
 
Weeeee! Nós do theme branco também já temos barrete de Natal :D

Pena é que agora já é Ano Novo :rolleyes:

Tá giro :) Agora para o próximo ano já há dos dois!
 
ctrl+F5, se calhar não tens o novo barrete :P

btw, Natal é quando um homem quiser ;) E em muitas culturas o Natal comemora-se até ao dia de Reis :) Como os nuestros hermanos :)

abraços, HecKel
 
Só o barreta puserem na skin clara é pouco tempo. Eu na altura limpei a cache e estava na mesma.

Mas mais vale tarde que nunca. :) (ou não :P)
 
Última edição:
sim, foi falha minha, só coloquei numa skin na altura, ainda por cima um feito por mim no paint ou qualquer coisa do género, quando o shello já tinha feito uns que estão a anos luz do que eu fiz, e que são os que tão agora online, e que eu nunca mais os vi :S
 
Já tiravam era o barrete :p
hihihi
Mesmo q contassem "Natal até aos Reis"... já vamos em dia 17 de Janeiro... :p

Ou então já vão deixar pró ano... :p
hhaha


Abraço,
~EinZteiN


PS: eu ia criar uma thread pra dizer isto, mas evitei e acho q "cabe" no topic desta :) props
 
Já tiravam era o barrete :p
hihihi
Mesmo q contassem "Natal até aos Reis"... já vamos em dia 17 de Janeiro... :p

Ou então já vão deixar pró ano... :p
hhaha


Abraço,
~EinZteiN


PS: eu ia criar uma thread pra dizer isto, mas evitei e acho q "cabe" no topic desta :) props
sim, já dei por ela mas estive fora e não tinha os png's originais no meu portátil, ainda hoje devo mudar isso :D
 
Ia mesmo dizer "o logo da skin branca ainda cá está", mas fiz refresh e já cá está o normal ;)

Ele provavelmente sabe da mesma forma que eu :P A mensagem que postaste, a original, foi para o meu mail (auto subscribe threads), e eu li o mail antes de ler a thread. Portanto, tenho o "antes" no mail e o "depois" aqui mesmo ;) e disseste "na malásia" em vez de "fora" :)
 
@angelofwisdom,
alem disso, eu ainda ca vim fazer o reply qdo ainda tava "malasia" no post :p

@chip
hmmm... bola de cristal?? :p ou apenas: "Einstein" :p hahahahaa



abraços malta,
~EinZteiN
 
Back
Topo