Mudar Linguagem do Sistema Operativo Windows XP

Status
Fechado a novas mensagens.

segmentos

Membro
Boas,
Não sei se isto já foi referido, mas eu ponho o problema :

Tenho de mudar a linguagem do XP de português para inglês e queria saber se há algum patch ou actualização que me permitisse fazer isso sem o ter de instalar de raiz.

Cumprimentos.
 
a microsoft costuma disponibilizar actualizações de linguagem para o software deles, mas apenas para linguas "menores" que não têm sistemas operativos editados na lingua do seu país/região (e creio que é esse o caso desses "MUI"... e do LIP também).
na verdade é mais uma skin nova, não é um trabalho tão aprofundado como uma edição do sistema operativo em portugues, alemão, frances, whatever.

no teu caso, creio que não vai mesmo ser possivel alterar a linguagem, ainda por cima para ingles, que é o mais comum (e consequentemente a lingua para a qual se espera que menos gente precise de mudar).
a solução passa por instalares um windows xp em ingles por cima do teu, ou re-instalar o sistema operativo, na lingua que pretendes.

edit:
ainda em relação ao MUI

Multilingual User Interface Pack is a set of language specific resource files that can be added to the English version of Windows Professional. When installed on the English version of Windows, MUI allows the user interface language of the operating system to be changed according to the preferences of individual users to one of the 33 supported languages.
 
Última edição:
eu vou instalar uma versao do windows modificada, mais propriamente o lastXP. O S.O. vem já em Ingles ... qual será mesmo a patch que posso sacar da microsoft para por o S.O. em portugues?!
 
Não é possivel alterar a linguagem do SO completo, tens que fazer uma nova instalação.


será certo isso? Eu utilizei o MUI da Microsoft e o SO ficou totalmente em PT-PT, até a data ainda não lhe vi uma unica msgbox em Inglês... fiz o mesmo com o pc de um tio e um primo meus e também não se vieram queixar da lingua até hoje....
 
será certo isso? Eu utilizei o MUI da Microsoft e o SO ficou totalmente em PT-PT, até a data ainda não lhe vi uma unica msgbox em Inglês... fiz o mesmo com o pc de um tio e um primo meus e também não se vieram queixar da lingua até hoje....

E no linux é uma coisa tao simples mudar o idioma do SO...ha coisa fantasticas n ha?
 
E no linux é uma coisa tao simples mudar o idioma do SO...ha coisa fantasticas n ha?

Offtopic:
LOL, curioso teres puxado linux! xD ainda hoje fui a universidade de aveiro ouvir uma mini palestra de linux e fiquei convencido! XD Vou so esperar que saia o Fedora Core 8 pa por logo a bombar no pc! :004:
 
Offtopic:
LOL, curioso teres puxado linux! xD ainda hoje fui a universidade de aveiro ouvir uma mini palestra de linux e fiquei convencido! XD Vou so esperar que saia o Fedora Core 8 pa por logo a bombar no pc! :004:

Lol...tou a ver que vale a pena vir aqui falar mal do xp! Fazes mt bem
A secção unix fica já aqui ao lado :P
 
Boas, ninguém me arranja um link para o MUI do winxp pro eng para PT-PT?

Já estou farto de procurar mas há para aqui montes de coisas confusas e não quero fazer asneiras

Obrigado
 
Também estou a procura da mesma coisa, se alguém souber sff.

Abraço

P.S. - O LIP (Language Interface Pack) arranja-se bem mas o MUI (Multilingual User Interface Pack) é mais complicado. Segundo me parece o MUI muda muitas mais opcções para português no sistema, certo ?
 
Boas, ninguém me arranja um link para o MUI do winxp pro eng para PT-PT?

Já estou farto de procurar mas há para aqui montes de coisas confusas e não quero fazer asneiras

Obrigado

Se o teu sistema tem suporte para tal terás no painel de controlo opções.. caso contrário a distribuição de links poderá ser ilegal.. tenham cuidado com o que partilham por aqui.


-------
Anyway, como disse aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=229760
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo